Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Looking for crazy bitch!²

Ir para baixo 
+3
Neni
DarkLucius
Beyond
7 participantes
AutorMensagem
Beyond
Estudante
Estudante
Beyond


Mensagens : 20
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha Shinobi
HP:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue1600/1600Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue1600/1600Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Personagem: Namikaze Minato

Looking for crazy bitch!² Empty
MensagemAssunto: Looking for crazy bitch!²   Looking for crazy bitch!² Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 7:23 pm


Após minha saída da akatsuki via que o mundo lá fora era mais calmo simples e bonito, o ar era bem diferente do ar do esconderijo, era puro e a paisagem era agradável, sabia que iria ser uma longa caminhada mas esperava que toda ela fosse desse jeito e bem sucedida. Boatos diziam que vila mais forte no momento era Sunagakure no Sato, a grande aldeia da areia. História eram contadas que dentro dessa vila havia organizações de ninjas que eram mais fortes de que qualquer outro, diziam que não tinham pena da matar nem receio era corpos vazios querendo sangue, e como gosto de desafios escolhi como alvo Suna, sabia que sua paisagem era tomado por um árido deserto assim como seu nome diz. No momento o clima era bonito sol, passaros voando e nada além de uma grande montanha que era para onde caminhava, minha mente só pensava no que iria acontecer caso eu chegasse na aldeia da areia, poderia ser mal recebido, ou até mesmo bem mas o que eu queria mesmo era lutar com alguém habilidoso, com grandes poderes capazes de me derrotar, a vila não tinha minha atenção por enquanto apenas seus shinobis. Horas se passavam e eu ainda caminhava sem ter um descanso até o momento em que me deparo com uma grande árvore que por sua vez fazia uma enorme sombra, algo tentador diante de um sol escaldante, então me dirijo a sombra da árvore e me deito sobre ela para tirar um breve cochilo. Durante o cochilo, vinha o sonho onde meu nome era reconhcido pelo mundo shinobi algo que todos queriam, em um leve susto oma maça da árvore caia em minha cabeça e eu acordava, pronto para seguir mais um longa caminhada na direção da montanha. Depois de muito caminhar a montanha estava a apenas alguns metros a minha frente. Já começava a dar a volta pela montanha, mas conforme andava o clima mudava drasticamente um desrto parecia surgir do além, ventos fortes e o calor intenso agora só atrapalhavam a jornada da Akatsuki. A montanha agora já estava para trás a frente não se podia ver nada além de um grande deserto e imensas dunas de areias que eram desfeitas devido as ventanias. Mas uma esperança de boa notícia estava por vir, sabend oque suan tinha um clima semelhante não me abalava emocionalmente apenas seguia com um face despreocupada. Muito tempo se passou desde que adentrei em um solo desértico já estava na hora de algum sinal de civilização, por um breve momento avistava uma grande fenda nas rochas, então por curiosidade decido investigar. Por um breve momento achei que poderia ser Suna, mas não passava de uma inutil caverna, então decido continuar meu caminho, mas um inconveniente acontece e uma tempestade de areia começará a se forma, logo decido que é melhor ficar por ali um tempo. A tempestade de areia parecia ter amenizado um pouco, então retomava minha caminhada, e a partir daquele ponto não demorou muito até que construções de areia começacem a aparecer em meu campo de visão, então me aproximava e percebia que era uma aldeia bem grande e sem dúvidas era Suna, então adentrava no portão da vila e ficava proximo a ele. Esperando que alguém viesse me receber, gritava:
[Beyond] - Ei! Portadores de bijuus, vim buscar vocês.
A partir dai meu rosto mudava, um olhar sanguinário apropriado por um serial killer, meu olhos avermelhados ficavam atentos a qualquer movimento, aagora estava pronto para uma exaustiva batalha e era iss oque eu queri, inimigos grandes que foses reconhecidos pelo mundo para que as outras pessoas saibam que as matou e para que meu nome ficasse na história por centenas de anos após minha morte. Meus objetivos estavam prestes a se concretizar, mas nada seria melhor do que um meio de me previnir, então sacava uma Hirashin Kunai de minha bolsa ninja e arremeçava a mesma para cima logo após alguns selos eram feitos e derrepente a Hirashin Kunai havia se multiplicado em milhares, que logo após caíam e se espalhavam pelo campo então sacava mais uma Hirashin Kunai de minha bolsa ninja e aguardava possíveis inimigos.

Considerações:
Jutsus Usados:
Citação :
Looking for crazy bitch!² Images?q=tbn:ANd9GcSXah4brcgRvOqFjoch5lT6ZabSkYq5V1XcPRqAF7fBfaFDZoST
Status
Hp: Full
Ck: 1510
Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Estudante
Estudante
DarkLucius


Mensagens : 39
Reputação : 67
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
HP:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue1000/1000Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue900/900Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (900/900)
Personagem: Uchiha Sasuke

Looking for crazy bitch!² Empty
MensagemAssunto: Re: Looking for crazy bitch!²   Looking for crazy bitch!² Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 11:47 am

Off: Chamo juiz pois ele multiplicou uma kunai do espaço tempo sendo que o jutsu multiplica shurikens.
Ir para o topo Ir para baixo
Neni
Estudante
Estudante
Neni


Mensagens : 95
Reputação : 107
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Por aeq

Ficha Shinobi
HP:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue100/100Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue100/100Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

Looking for crazy bitch!² Empty
MensagemAssunto: Re: Looking for crazy bitch!²   Looking for crazy bitch!² Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 11:55 am

[OFF] No filme minato utilizou este jutsu com kunais.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Estudante
Estudante
DarkLucius


Mensagens : 39
Reputação : 67
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
HP:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue1000/1000Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue900/900Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (900/900)
Personagem: Uchiha Sasuke

Looking for crazy bitch!² Empty
MensagemAssunto: Re: Looking for crazy bitch!²   Looking for crazy bitch!² Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 11:59 am

Off: Ele nunca demonstrou poder multiplicar as kunais espaço tempo porque seria muito op, aquilo era mais para senbons que kunais.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Spectro
Estudante
Estudante
Uchiha Spectro


Mensagens : 101
Reputação : 123
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue2000/2000Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue2300/2300Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Personagem: Uchiha Itachi

Looking for crazy bitch!² Empty
MensagemAssunto: Re: Looking for crazy bitch!²   Looking for crazy bitch!² Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 12:11 pm

Off: No filme ele usou com Shurikens.
Ir para o topo Ir para baixo
Neni
Estudante
Estudante
Neni


Mensagens : 95
Reputação : 107
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Por aeq

Ficha Shinobi
HP:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue100/100Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue100/100Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

Looking for crazy bitch!² Empty
MensagemAssunto: Re: Looking for crazy bitch!²   Looking for crazy bitch!² Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 12:26 pm

[OFF]
Spoiler:

Chupem então.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Spectro
Estudante
Estudante
Uchiha Spectro


Mensagens : 101
Reputação : 123
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue2000/2000Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue2300/2300Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Personagem: Uchiha Itachi

Looking for crazy bitch!² Empty
MensagemAssunto: Re: Looking for crazy bitch!²   Looking for crazy bitch!² Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 12:32 pm

Off: Prossigam a Luta (eu nunca disse nada é a primeira vez que posto aqui)
Ir para o topo Ir para baixo
Neni
Estudante
Estudante
Neni


Mensagens : 95
Reputação : 107
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Por aeq

Ficha Shinobi
HP:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue100/100Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue100/100Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

Looking for crazy bitch!² Empty
MensagemAssunto: Re: Looking for crazy bitch!²   Looking for crazy bitch!² Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 12:36 pm

Chegada, um tiro no escuro.

ESTAVAMOS pairando no ar, eu e Taka, enquanto eu pensava como seria Suna provavelmente. Dou um tapa em minha testa e penso que se Suna siguinifica areia, nada mais normal que ser em um deserto, fico inclusive rindo de mim mesmo. Ainda voando no ar, Taka começa a ficar cansado e pede para pararmos de ser 'os guias' - coisa que eu acreditava ser -, mas obviamente ele não me falou isso, ele expressou nos seus olhos de cansado, afinal tinhamos voado bastante. Logo então descemos e passamos a seguir o outro membro da Akatsuki, repousamos sempre onde ele repousava, e assim por diante, ele nos serviu de guia, e graças a ele chegamos a um local, cujo tinha altos 'muros', do que pareciam ser barro, ou pedra. Rapidamente subo em cima de Taka e voamos para cima do 'muro', onde ficamos do lado oposto que chegamos - demos a volta - e lá então Taka me descia para o chão e depois ele subia novamente, ficando no ar, dando voltas, a tento a tudo que podia ser importante.

Eu, que ja estava ali em baixo, pego e taco uma jikuukan kunai em direção ao chão, que estaria entre minhas pernas, logo abaixo de mim. Saco outras duas e mantenho as segurndo, uma em cada mão. Fico atento.
-
All: Full

All: Full


Considerações:

Citação :

Looking for crazy bitch!² 300px-Flying_Thunder_God_Technique

Jikuukan Kunai (Kunai Espaço-Tempo)
Rank: -
Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for.

Citação :

Looking for crazy bitch!² 320px-Petrifaction_Blow

Petrification Gauntlet
Rank: -
Link: Clique aqui!
Fonte: Narutopedia
Aparição: Naruto the Movie 3: Guardians of the Crescent Moon Kingdom
Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades.
A primeira habilidade deste desafio é especial, que é de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva vai abrir e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, ele petrificado braço Kakashi, agarrando nele, mas Korega tornou-se completamente uma estátua de uma greve nas costas. Se tratados com o ninjutsu médico adequado a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá para sempre petrificado. Além disso, os corpos petrificados tornam-se quebradiços e frágeis, tornando-o fácil de quebrar, e matando a vítima.

A segunda habilidade o desafio é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese.

Citação :

Looking for crazy bitch!² Takal

Taka (Falcão)
Rank: S
Link: Clique aqui!
Descrição: Um falcão muito grande (鹰, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Estudante
Estudante
Uchiha Madara


Mensagens : 47
Reputação : 73
Data de inscrição : 20/02/2012

Ficha Shinobi
HP:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue2200/2200Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue2200/2200Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Personagem: Uchiha Madara

Looking for crazy bitch!² Empty
MensagemAssunto: Re: Looking for crazy bitch!²   Looking for crazy bitch!² Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 4:29 pm

[font=arial black]Erá um dia qualquer na vila, sendo realizados testes ninjas e qualquer coisa como outro dia qualquer, eu estava no gabinete quando ouvi um grande barulho de uma especie de pássaro, então eu decido olha janela fora em busca da fonte desse barulho, ao olhar eu vejo um grande pássaro com algo em cima, sem duvida isso não podia ser outra coisa se não fosse uma pessoa, a pergunta era: Inimigo ou aliado? Após ver o pássaro pela janela, eu me vestia para combate e pegava meu equipamento ninja, então eu ia chamar um jounnin da nossa vila, que sem duvida poderia me ajudar, porem ao ir até a casa dele, e bater varias vezes na porta, eu percebia que ele não respondia, então eu resolvi entrar para ver oque havia acontecido, após entrar eu percebo que ele não estava em casa, não podia deixar de passar pela minha cabeça que ele poderia ter ido ver oque era o pássaro ou qualquer outra coisa, então eu vou em direção ao pássaro e vejo uma pessoa, mas eu continuo parado em um local onde é impossibilitada visão inimiga, e observo oque a pessoa deseja, então eu ativo o sharingan nivel 3 e continuo observando se é inimigo ou aliado escondido.

Citação :
Considerações:
*Caso ele use uma técnica eu poderei analisa-la para utilizar depois.
*Caso eu perceba movimento hostil eu irei paralisa-lo com o meu sharingan.
Jutsus:
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond
Estudante
Estudante
Beyond


Mensagens : 20
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha Shinobi
HP:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue1600/1600Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue1600/1600Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Personagem: Namikaze Minato

Looking for crazy bitch!² Empty
MensagemAssunto: Re: Looking for crazy bitch!²   Looking for crazy bitch!² Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 5:01 pm

Suna ainda estava calma nenhuum aldeão por perto, e nenhum shinobi da areia para pertubar, nada havia acontecido então continuo atento e aguardando alguma "resposta" da vila.
Citação :
Looking for crazy bitch!² Images?q=tbn:ANd9GcSXah4brcgRvOqFjoch5lT6ZabSkYq5V1XcPRqAF7fBfaFDZoST
Status
Hp: Full
Ck: 1510
Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Neni
Estudante
Estudante
Neni


Mensagens : 95
Reputação : 107
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Por aeq

Ficha Shinobi
HP:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue100/100Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue100/100Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

Looking for crazy bitch!² Empty
MensagemAssunto: Re: Looking for crazy bitch!²   Looking for crazy bitch!² Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 7:05 pm

OFF:

Um rápido ataque


NÃO havia ninguem por perto que eu pudesse ver, tudo estava calmo, até demais. Seria muito estranho, onde estaria os jounins a uma hora dessas? Talvez estivessem próximos de mim, e tiraram os moradores para evitar possíveis mortes, mas claro, era tudo suposições de minha cabeça. Ficava ao mesmo tempo irritado com o Kazekage, pois ele não me recepcionou com o devido respeito, coisa que eu gosto de exigir, mesmo não merecendo. É uma questão de educação e princípios, coisa que eu tive quando eu era pequeno com minha família e amigos, e coisa que eu odiava ver faltar em certas pessoas, e nesse caso era pior, pois o Kazekage é obrigado a dar cortesia aos andarilhos, sei que não sou, mas se fosse não ganharia o tal respeito, e sairia por ae falando mal da vila e sujando sua reputação, pois mesmo que seja a culpa de apenas um homem, toda vila arca, que irresponsabilidade. Estava agora com uma alta vontade de matar o tal kage, por mais idiota que fosse o motivo. Eu sentia inclusive esta vontade sair de meu corpo, uma estranha sensação eu diria.

Encosto o dedo no chão para tentar localizar possiveis shinobis escondidos, após a tentativa, caso eu conseguisse iria me teletransportar para o Taka, onde nele havia uma jikuukan kunai que tinha posto antes de chegar na vila, e ainda estava intacta em seu pescoço. Apareço em cima dele e logo pós aparecer utilizo um jutsu muito forte, onde eu tentava invocar um grande sapo logo acima de meu oponente - se eu o achasse- , tal sapo talvez fosse o maior e mais pesado, e isso somado a gravidade poderia matar facilmente as pessoas atingidas. O enorme sapo se chamava Gamabunta, e ele surgiria a menos de um centímetro acima de meu oponente, com que poderia dificultar muito mais a possível e improvável fuga do atingido.

Eu e Taka permaneciamos no céu voando prestando atenção em todos, ou pelo menos tentando pretar atenção a todos os movimentos da vila, Pois naquela altura onde estavamos, - dez metros acima de Gamabunta - podiamos ver se não tudo, quase tudo.
-
HP: 1600
CK: 1350


All: Full

All: Full


Considerações:


Citação :

Looking for crazy bitch!² 300px-Killing_Intent_2

Sakki (Killing Intent)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: --
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.

Citação :

Looking for crazy bitch!² 300px-Flying_Thunder_God_OneLooking for crazy bitch!² 300px-Flying_Thunder_God_Two

Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Rank: S
Descrição: Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Flash Amarelo de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha não Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso é feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que transporta-se instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de evocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência para armas como kunai. Ao dar uma kunai como a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para que a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como o seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo Minato para escapar do jutsu de espaço-tempo de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para se teletransportar outros objetos, como quando ele é usado para teleportar a Kyuubi fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitorioso em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados lançar kunai marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade imensa natural e reflexos de Minato torna esta técnica extremamente mortal e de acordo com um Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando a vedação de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcado com a fórmula técnica. Minato também incorporou a fórmula em selo de sua esposa, que lhe permite vir em seu auxílio em todos os tempos. Embora seja freqüentemente comparada com a técnica corporal Shunshin, a velocidade e o alcance desta técnica são muito maiores. Em princípio, esta técnica é, em vez semelhante à técnica de evocação, como ele gira em torno da manipulação do tempo e do espaço, em vez de movimento acelerado, mas em vez de trazer algo para os usuários, ele envia-los em algum lugar. O nome é também o Hiraishin fônico do 避雷针 palavra japonesa que significa "pára-raios". Isto pode sugerir o raciocínio a respeito de porque a técnica é restrito para um selo, porque raio é atraído para pára-raios.

Citação :

Looking for crazy bitch!² 300px-Food_CartLooking for crazy bitch!² Bunta_smash

Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu (Invocação: Técnica da Carga Esmagadora)
Rank: B
Descrição: Um mergulho destrutivo que tira proveito da massa de um sapo gigante do corpo. A força da queda varia dependendo do utilizador. No caso de alguém como Jiraiya a partir do Sannin, a citação pode ser realizada em um certo instante acima do alvo, adicionando ainda a grande força gravitacional de uma boa várias centenas de metros de mergulho alta para próprio peso do sapo.

Citação :

Looking for crazy bitch!² 300px-Gamabunta_3

Gamabunta (Rei dos Sapos)
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Estudante
Estudante
Uchiha Madara


Mensagens : 47
Reputação : 73
Data de inscrição : 20/02/2012

Ficha Shinobi
HP:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue2200/2200Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue2200/2200Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Personagem: Uchiha Madara

Looking for crazy bitch!² Empty
MensagemAssunto: Re: Looking for crazy bitch!²   Looking for crazy bitch!² Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 4:03 pm

Após eu ficar ali por alguns minutos, esperando meu inimigo, eu posso persentir uma presença de chakra estranha, alguns segundos depois eu já podia saber oque era pelo motivo de ter ficado mais forte, sem duvida era uma intenção de matar muito forte que era exalada pelo meu oponente, então percebo que isso não poderia deixar de ser uma invasão, eu tentava perceber presença de mais alguma pessoa, para caso o sakki tenha vindo de outra pessoa, mas não encontro ninguém, eu já não estava mais com duvidas, eu poderia muito bem estar enganado, mas caso eu não atacasse e/ou me revelasse, a vila começaria a correr riscos, com os novos membros da vila, seria prudente de mim pedir reforços e não sair atacando de qualquer forma, mas se eu simplesmente atacasse, seria algo mais complicado, então eu descido fazer um ataque as escondidas, eu começo pegando umas 5 kunai e colocando-as no chão, então eu uso minha técnica Bakuhatsu no kemuri no tochi, fazendo surgir uma bola de terra então eu misturo com chakra fazendo com que ela se destrua e surja uma cortina de fumaça em uma região de 300 metros cúbicos (300 M³), e então, caso nada de errado eu uso minha técnica suna no kabe tentando fazer um cubículo no centro da cortina de fumaça para tentar prender o inimigo, que prendendo ele ou não, eu dou um salto alto fazendo com que eu fique a cima da fumaça de areia, e caso isso de certo, eu preparo os selos de mão, saco meu leque do clã uchiha e então eu utilizo Katon - Goukakyu no Jutsu, e uso meu leque fazendo com que o jutsu se espalhe pela região em que a fumaça está caso não aconteça algo erado, e então seu rank de jutsu aumenta em 1 level, caso tudo der certo, eu logo após isso plaino no leque em direção a fora do campo de fumaça, e lanço 5 shurikens com cada mão, em direções variadas no campo de batalha, e pego mais 5 com cada mão e lanço, e faço novamente o lançamento.

Considerações:

Jutsus:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante
Estudante
Makarov


Mensagens : 81
Reputação : 127
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 27
Localização : Olhe pra trás. Viu?

Ficha Shinobi
HP:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue1400/1400Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue1300/1300Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Personagem: Namikaze Mintato

Looking for crazy bitch!² Empty
MensagemAssunto: Re: Looking for crazy bitch!²   Looking for crazy bitch!² Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 6:16 pm

Off.: Criem os flood's.
Ir para o topo Ir para baixo
Neni
Estudante
Estudante
Neni


Mensagens : 95
Reputação : 107
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Por aeq

Ficha Shinobi
HP:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue100/100Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue100/100Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

Looking for crazy bitch!² Empty
MensagemAssunto: Re: Looking for crazy bitch!²   Looking for crazy bitch!² Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 6:24 pm

off. Chamando juiz, motivo nos floods
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Estudante
Estudante
Uchiha Madara


Mensagens : 47
Reputação : 73
Data de inscrição : 20/02/2012

Ficha Shinobi
HP:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue2200/2200Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue2200/2200Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Personagem: Uchiha Madara

Looking for crazy bitch!² Empty
MensagemAssunto: Re: Looking for crazy bitch!²   Looking for crazy bitch!² Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 7:25 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Elfen
Estudante
Estudante
Lucy Elfen


Mensagens : 101
Reputação : 127
Data de inscrição : 20/02/2012

Ficha Shinobi
HP:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue2000/2000Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Looking for crazy bitch!² Left_bar_bleue2000/2000Looking for crazy bitch!² Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Personagem: Orochimaru

Looking for crazy bitch!² Empty
MensagemAssunto: Re: Looking for crazy bitch!²   Looking for crazy bitch!² Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 6:22 pm

Juíza

Bem, sobre o Sakki, creio que seja usado para ninjas de rank's baixos. Ninjas sem experiencia .
Mas o meu veredito é que o Kazekage foi esmagado pelo sapo, Neni disse que que iria rastreá-lo utilizando seu jutsu do Minato. Não vi você dizendo nada sobre o jutsu.

Veredito: Uchiha Madara Morto.

Obs: Podem chamar outro Juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Looking for crazy bitch!² Empty
MensagemAssunto: Re: Looking for crazy bitch!²   Looking for crazy bitch!² Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Looking for crazy bitch!²
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Looking for crazy bitch!
» [Avaliando] - Looking for crazy bitch!²

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 1.0 :: Vilas :: Suna :: Portão da Vila-
Ir para: