Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Meu O/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Tales
Estudante
Estudante
'Tales


Mensagens : 12
Reputação : 20
Data de inscrição : 24/02/2012

Ficha Shinobi
HP:
Meu O/                  Left_bar_bleue2400/2400Meu O/                  Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Meu O/                  Left_bar_bleue2600/2600Meu O/                  Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Personagem: Kisame

Meu O/                  Empty
MensagemAssunto: Meu O/    Meu O/                  Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 5:03 pm

Citação :
Meu O/                  300px-Giant_Clam

Ōhamaguri (蜃)
Rank: --
Descrição: Este Clam Gigante (蜃, Ōhamaguri ) é o pessoal chamar do Mizukage Segunda. Além de seu enorme tamanho, assemelha-se um molusco comum. Vários proeminentes linhas escuras cercar ambas as porções superior e inferior da sua casca, enquanto que o Kirigakure símbolo é inscrito no seu topo.
A criatura é capaz de produzir uma névoa com que seu invocador pode criar uma miragem enganadora que torna completamente incapazes observadores para localizar com precisão a posição de si mesmo ou seu summoner, em primeiro lugar depois de abrir sua concha e exalando uma névoa de seus sifões em todo o duração da técnica. Sua casca é muito resistente, podendo resistir Ōnoki do ataque inicial.


Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
Neni
Estudante
Estudante
Neni


Mensagens : 95
Reputação : 107
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Por aeq

Ficha Shinobi
HP:
Meu O/                  Left_bar_bleue100/100Meu O/                  Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Meu O/                  Left_bar_bleue100/100Meu O/                  Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

Meu O/                  Empty
MensagemAssunto: Re: Meu O/    Meu O/                  Icon_minitimeSex Fev 24, 2012 5:04 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu O/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 1.0 :: Armas, Animais & Bijuus :: Animais Lendários-
Ir para: