'Kuchiki Sannin│Konoha
Mensagens : 179 Reputação : 604 Data de inscrição : 13/09/2011 Idade : 27
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1800/1800) Personagem:
| Assunto: Saindo para recrutamente - A arte... Ter Fev 21, 2012 12:17 pm | |
| Já eram duas da tarde, e eu estava apenas no gramado em frente ao esconderijo, brincando com meu gigante dragão de argila. Seria engraçado alguém me pegar fazendo tal ato, aposto que se borrariam, haha. Enfim, paro de brincar com o mesmo no momento em que me lembro que iria buscar nosso mais novo membro, na aldeia de Kirigakure. Saía sem meu manto da Taka. Já premeditava que não iria encontrar problemas.. Então, ia sem camisa, sem sandálias ninja, sem armas ninja, e sem minhas bolsas de argila. Apenas montava em meu amado dragão, e partia em direção á minha já conhecida Kirigakure no Sato.*HP: 2200/2200*CK: 2200/2200
- Animal Lendário:
C2 • Shinryuu(C2 • Dragão) Quem usa: Deidara Rank: A Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden Nota: É o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara. Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usado para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas ou pessoas (como fez com Gaara), é uma das especialidades de Deidara Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/C2
| |
|