Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Saindo para recrutamente - A arte...

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Kuchiki
Sannin│Konoha
Sannin│Konoha
'Kuchiki

Reputação : 604

Ficha Shinobi
HP:
Saindo para recrutamente - A arte... Left_bar_bleue1800/1800Saindo para recrutamente - A arte... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Saindo para recrutamente - A arte... Left_bar_bleue1800/1800Saindo para recrutamente - A arte... Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Personagem:

Saindo para recrutamente - A arte... Empty
MensagemAssunto: Saindo para recrutamente - A arte...   Saindo para recrutamente - A arte... Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 12:17 pm

Já eram duas da tarde, e eu estava apenas no gramado em frente ao esconderijo, brincando com meu gigante dragão de argila. Seria engraçado alguém me pegar fazendo tal ato, aposto que se borrariam, haha. Enfim, paro de brincar com o mesmo no momento em que me lembro que iria buscar nosso mais novo membro, na aldeia de Kirigakure. Saía sem meu manto da Taka. Já premeditava que não iria encontrar problemas.. Então, ia sem camisa, sem sandálias ninja, sem armas ninja, e sem minhas bolsas de argila. Apenas montava em meu amado dragão, e partia em direção á minha já conhecida Kirigakure no Sato.

*HP: 2200/2200
*CK: 2200/2200

Animal Lendário:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoflow.forumeiros.com

Saindo para recrutamente - A arte...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 1.0 :: Organizações :: Taka :: Portão da Taka-
Ir para: