Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uchiha Spectro
Estudante
Estudante
Uchiha Spectro


Mensagens : 101
Reputação : 123
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Left_bar_bleue2000/2000Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Left_bar_bleue2300/2300Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Personagem: Uchiha Itachi

Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Empty
MensagemAssunto: Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri   Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 6:12 pm

[ON]



- Caminhando com o corpo de um garoto que avia matado,eu ia em direção a vila oculta da névoa,como sabia que este corpo seria cobiçado lá resolvo deixar o mesmo,então crio três corvos que pegam o corpo do garoto em conjunto e com meu comando os levam até o esconderijo da Akatsuki,ao perceber que estava de frente com um mar que eu deveria passar para chegar em Kiri,eu simplesmente me transformo em 10 corvos e passo voando pelo mar (Akamaru vai em cima de um,sendo que ele foi em cima de um que era maior aguentando o peso do cão,lembrando que ele é Young) ao passar do mar a neblina avia aumentado,eu estava de frente para o grande portão de Kirigakure no Sato,eu sabia que meu irmão estava aqui,mais eu queria ter uma briga com o Mizukage sem interferência de ninguém,após chegar eu fecho um de meus olhos e espero revelando,revelando no olho aberto o Mangekyou Sharingan.


Spoiler:


Citação :
Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Itachi_GIF_by_itachi_makaveli
Status: Uchiha Spectro
HP: 2000/2000
CK: 2275/2300
Arma
Spoiler:

Citação :

Status: Itachi's Krow
HP: 800/800
CK: 800/800
Descrição:
Spoiler:

Citação :

Status: Akamaru
HP: 800/800
CK: 600/600
Descrição:
Spoiler:


Mangekyou Sharingan


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mark'
Estudante
Estudante
Mark'


Mensagens : 34
Reputação : 60
Data de inscrição : 23/02/2012

Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri   Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 12:14 pm

[OFF] Cara se quiser continuar com esta invasão eu só poderei postar Amanha.. pq hoje estou com muito pouco tempo..
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Spectro
Estudante
Estudante
Uchiha Spectro


Mensagens : 101
Reputação : 123
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Left_bar_bleue2000/2000Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Left_bar_bleue2300/2300Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Personagem: Uchiha Itachi

Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri   Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 3:29 pm

[ OFF ]

- Tb cara acho melhor cancelar e agente faz a luta em um final de semana ou sei lá,n to com pique agr tb se aceitar posta ae em Off que ai eu cancelo a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mark'
Estudante
Estudante
Mark'


Mensagens : 34
Reputação : 60
Data de inscrição : 23/02/2012

Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri   Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 2:23 pm

[OFF] Ok.. tbm acho melhor cancelar..
Ir para o topo Ir para baixo
Neni
Estudante
Estudante
Neni


Mensagens : 95
Reputação : 107
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Por aeq

Ficha Shinobi
HP:
Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Left_bar_bleue100/100Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Left_bar_bleue100/100Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri   Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 3:24 pm

off. Se ambos concordaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Empty
MensagemAssunto: Re: Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri   Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spectro X Caleb/ Chegando em Kiri
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [descrições] KIRI
» Técnicas de Spectro
» Chegando ao destino.
» Ficha 2.0 de Spectro (Uchiha Itachi)
» Chegando para recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 1.0 :: Vilas :: Kiri :: Portão da Vila-
Ir para: