Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eu quelo o nibi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mitzu
Estudante
Estudante
Mitzu


Mensagens : 34
Reputação : 76
Data de inscrição : 28/02/2012

Ficha Shinobi
HP:
Eu quelo o nibi Left_bar_bleue100/100Eu quelo o nibi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Eu quelo o nibi Left_bar_bleue100/100Eu quelo o nibi Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem: Amaimon

Eu quelo o nibi Empty
MensagemAssunto: Eu quelo o nibi   Eu quelo o nibi Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 7:03 pm

Eu quelo o nibi 300px-Nibi-no-Nekomata
Nibi no Bakeneko
História:De acordo com Madara Uchiha, o Duas-Caudas primeiro entrou em cena nos últimos dias de vida do Sábio dos Seis Caminhos, para evitar o ressurgimento da besta de dez caldas, o eremita dividiu seu chakra em nove partes usando o izanagi, monstruosas construções de chakra de vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu. Como o Ichibi no Shukaku, muitas pessoas acreditavam que o duas caldas era uma vez um ser humano que se transformou em um fantasma vivo (生 霊, ikiryō). O duas caldas finalmente caiu para a posse de Kumogakure e foi selado dentro Yugito Nii quando ela tinha dois anos de idade. Ela foi colocada em um programa de treinamento detestável, a fim de aprender a controlar a potência de duas caudas.
Na caverna por trás das quedas de Verdade na Ilha na Terra da Lightning onde Jinchuriki aprender a controlar seu Bijuu, há murais das Duas-Caudas, bem como o Oito Caudas Gigante do Boi, que indica quanto tempo os animais foram associados com a Terra de raios.
Habilidades:Não se sabe muito sobre o poder de duas caudas, esperar pela sua força bruta e sua capacidade de cuspir fogo. Ele também tem músculos flexíveis, dando-lhe velocidade, apesar de seu grande tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kuchiki
Sannin│Konoha
Sannin│Konoha
'Kuchiki


Mensagens : 179
Reputação : 604
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 26

Ficha Shinobi
HP:
Eu quelo o nibi Left_bar_bleue1800/1800Eu quelo o nibi Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Eu quelo o nibi Left_bar_bleue1800/1800Eu quelo o nibi Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Personagem:

Eu quelo o nibi Empty
MensagemAssunto: Re: Eu quelo o nibi   Eu quelo o nibi Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 7:04 pm

Aprovado, poste na org. de Bijuus.~
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoflow.forumeiros.com
 
Eu quelo o nibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2 Caudas - Nibi
» [Pedido da Nibi] Caleb -.-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 1.0 :: Armas, Animais & Bijuus :: Bijuus-
Ir para: