Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TESTE GERAL -Seishi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Seishi
Estudante
Estudante
Seishi


Mensagens : 6
Reputação : 14
Data de inscrição : 23/02/2012

TESTE GERAL -Seishi Empty
MensagemAssunto: TESTE GERAL -Seishi   TESTE GERAL -Seishi Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 6:31 pm

Citação :
Local : uma grande area com aproximadamente 90 metros quadrados com poucas arvores nenhum rio ou lago
Clima: clima agradavel 27 graus
hora : aproximadamente 21 horas


Um ninja

Era intardecer, quando caminhava por kiri com destino ao local onde seria avaliado, no trageto ate la teria algum tempo para pensar, primeiro pensei em alguma tatica eficaz para impresionar meu avaliador pasei um tempo aprimorando cada vez mais a tatica, mas entao eu vi dois jounnins caminhando por kiri reparei em suas bandanas e imaginei como foi dificil para eles chegar ate esse posto olhei fixamente para a bandana como eu a inveja e agora eu estava tao proximo de conseguir a minha so ira depender desse teste ficava imaginando as missoes nas quais eles faziam e como elas eram perigosas e como eu queria fazer isso, queria estar la cara a cara com o perigo e sempre superar meus medos, mas nunca de um passo maior que a perna o proximo desafio era o meu teste, tinha que me concentrar nele estava quase no local, já era noite, a nevoa comecava a ficar densa mas por viver minha vida toda em kiri já estava acustumado e conseguia ver claramente dentre a nevoa, o local do teste a noite era sombrio poucas arvores, uma area grande sem qualquer lago ou rio chegando la parei diante a uma arvore me encostei na mesma e ficquei a espera de meu avaliador


Pedidos
Spoiler:

Arma
Spoiler:

coisas
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mark'
Estudante
Estudante
Mark'


Mensagens : 34
Reputação : 60
Data de inscrição : 23/02/2012

TESTE GERAL -Seishi Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE GERAL -Seishi   TESTE GERAL -Seishi Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:32 am

[OFF] Estarei 20m a sua frente, me ataque com apenas 500 de CH, esse também será seu HP.. Estamos fazendo um teste Geral, logo naum poderei falar que teste vc esta fazendo sem pelo menos ver do que vc éh feito [Seu Ataque]..
Ir para o topo Ir para baixo
Seishi
Estudante
Estudante
Seishi


Mensagens : 6
Reputação : 14
Data de inscrição : 23/02/2012

TESTE GERAL -Seishi Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE GERAL -Seishi   TESTE GERAL -Seishi Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:03 pm

O teste

Finalmente era chegada a hora, meu teste havia comecado, desencosto da arvore, comecava a suar frio meus reflexos estavao no limite minha pulcacao estava alem do normal meus musculos pararam por um segundo mas entao um segundo depois tudo ficou calmo parecia que eu tinha nascido para aquele momento eu estava totalmente relaxado, pasei o olho pela area analizando-a, os joelhos se flexionam um pouco enquanto uma armadura feita de chakra raiton cobre meu corpo sinto meu reflexo mais agucados meus movimentos mais rapidos, deduzo estar a 20 metros de meu oponente, levo as duas maos as costas a procura da bolca ninja enfio as maos na mesma, saco com uma mao uma bomba de fumaca e com a outra tres kunais sendo que uma estava com papel bomba e as outras duas kunais cada uma com fio de aco enrolado levo as duas maos a frente e taco a bomba no chao uma nuvem de fumaca explode taco primeiro a kunai com papel bomba que estava programada para explodir a 30 centimetro de meu oponente e depois as kunais com fio de aco com o objetivo de enrola-las em torno de meu oponente, com a bomba de fumaca cobrindo meus movimentos faco um bushin que fica no lugar onde eu estava enquanto eu com os fios em minha mao salto para arvore na qual antes estava escorado e me escondo dentre a folhas e galhos pego uma bomba de luz com a mao desocupada e sicronizo o movimento do braco com meu bushin tendo a impresao que foi meu bushin que lanco algo quando na verdade fui eu, a bomba estava projetada para explodir a 50 centimetros de meu avaliador meu bushin comeca a correr em direcao ao avaliador ele saca duas kunais com ambas as maos enquanto eu salto fora do campo de visao e saco mais 4 kunais com a mao desocupada todas as kunais com papeis bomba e taco em direcao meu avaliador elas estavam projetadas para explodir caso atingisem a chao ou o oponente quando pouso do salto a 6 metros de meu avaliador quando pouso do salto já caio virado de frente para meu oponente para ele não sair do meu campo de visao entao uma imensa patera negra feita de raios negros ataca meu avaliador esse era meu jutsu Raiton - Kuropansa

Gasto: Hp: full
Ck:500 - 215 =285

Cosideracoes
Spoiler:
Jutsus
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mark'
Estudante
Estudante
Mark'


Mensagens : 34
Reputação : 60
Data de inscrição : 23/02/2012

TESTE GERAL -Seishi Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE GERAL -Seishi   TESTE GERAL -Seishi Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 3:03 pm

[OFF] APP Esapadachin :]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TESTE GERAL -Seishi Empty
MensagemAssunto: Re: TESTE GERAL -Seishi   TESTE GERAL -Seishi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TESTE GERAL -Seishi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Seishi - Sandaime Raikage
» Testye Geral de jaden
» [color=cyan]Test geral Glacial[/color]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 1.0 :: Vilas :: Kiri :: Academia da Vila-
Ir para: