Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criações Minhas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aizome Gunner
Estudante
Estudante



Mensagens : 13
Reputação : 25
Data de inscrição : 02/03/2012

Criações Minhas Empty
MensagemAssunto: Criações Minhas   Criações Minhas Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 4:23 pm

Sahu no Jutsu (Técnica do Cancelamento)
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Duração: 04 posts
Velocidade: Normal
Nota: É uma técnica que se ativa sozinha mediante genjutsu e só funciona mediante genjutsu. Para usá-la é necessário que o usuário programe seu sharingan para tal.
A técnica só defende um genjutsu por vez. Quando o usuário está em dois genjutsus ou mais ao mesmo tempo, a técnica nem se ativa.
Uma habilidade deste nível requer esforço, por isso a técnica só pode ser usada uma vez em batalha.
Descrição: Quando o ninja se encontra preso em técnica de ilusão, ou uma que tenha por objetivo lhe afetar a mente, um "contra-ataque" é ativado. Este contra-ataque consiste em aprisionar o adversário em uma cela mental, que não habilita a vitima a realizar os movimentos do corpo até que a técnica perca o efeito. Está técnica é desativada por meio de dor externa, aplicada por um aliado ou por outro efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante
Estudante
Makarov


Mensagens : 81
Reputação : 127
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 27
Localização : Olhe pra trás. Viu?

Ficha Shinobi
HP:
Criações Minhas Left_bar_bleue1400/1400Criações Minhas Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Criações Minhas Left_bar_bleue1300/1300Criações Minhas Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Personagem: Namikaze Mintato

Criações Minhas Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 4:36 pm

1º - Não existem técnicas que se ativem sozinha, a não ser que sejam feitas através de um Fuuinjutsu.

2º - 4 Post's seria muito.

3º - Parecido com o jutsu de reversão do Itachi

4º - Por estar em um Genjutsu, você não poderia usar um Genjutsu, dependendo do efeito da técnica.

5º - Você ainda é estudante.

6º - Completamente Reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aizome Gunner
Estudante
Estudante



Mensagens : 13
Reputação : 25
Data de inscrição : 02/03/2012

Criações Minhas Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 4:41 pm

Space Weather Copier (Copiador Tempo Espaço)
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
Duração:1 Post
Alcance: 70m (Sendo epicentro o usuario)
Velocidade: Normal
Nota: Esta é uma técnica que se ativa sozinha, serve tanto para localizar o oponente apartir de ataques do mesmo, e para copiar os jutsus do mesmo.
Para copiar o jutsu deve olhar para os selos. Para localizar basta o oponente usar um jutsu, seja ele suporte, ou ataque.
Descrição: Quando o ninja se encontra em ''perigo'', esta técnica tem por meio dois fins, um deles é localizar o oponente apartir de ataque do mesmo, o outro é copiar o jutsu do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Aizome Gunner
Estudante
Estudante



Mensagens : 13
Reputação : 25
Data de inscrição : 02/03/2012

Criações Minhas Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 4:45 pm

A sim sou estudante Rolling Eyes

Sou Jounin que não trocaram rank...
1º - Claro que existe sim... este é um exemplo... claro que precisaria de um post antes para postar... se vc sabe jogar direito né Rolling Eyes
2º - Não vejo pq é muito... sendo que é só usado uma vez Rolling Eyes
3º - Parecido não é identico... O genjutsu do Itachi é mais versátil, o meu é só quando é afetado na mente (Direto)
4º - Claro que pode ¬.¬ tenho sharingan (esqueci de por esta parte)
5º - Ja respondi...
6º - Reprovado pq vc não tem capacidade de ver um jutsu criado perfeitamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante
Estudante
Makarov


Mensagens : 81
Reputação : 127
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 27
Localização : Olhe pra trás. Viu?

Ficha Shinobi
HP:
Criações Minhas Left_bar_bleue1400/1400Criações Minhas Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Criações Minhas Left_bar_bleue1300/1300Criações Minhas Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Personagem: Namikaze Mintato

Criações Minhas Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 4:53 pm

Se acha melhor? Vire Staff. Reprovado.

Só porque tem Sharingan não quer dizer que seja um mestre em Genjutsu. Poucos são bons em Genjutsu nos Uchiha, os que são, é porque treinaram. Agora, pode esperniar, gritar, chorar, chamar a mãe, a fomureiros, a SWAT, não me interessa. Jutsu reprovado.

- Space Weather Copier (Copiador Tempo Espaço) - Dois jutsus que existem no animê, você pegou, e apenas os juntou. Reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aizome Gunner
Estudante
Estudante



Mensagens : 13
Reputação : 25
Data de inscrição : 02/03/2012

Criações Minhas Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 5:03 pm

Se acha melhor? Vire Staff--- otima ideia...

--

Dois jutsus que existem no animê, você pegou, e apenas os juntou.>> Serio?

Quais...

O de copiar é do sharingan (habilidade não jutsu Rolling Eyes)
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante
Estudante
Makarov


Mensagens : 81
Reputação : 127
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 27
Localização : Olhe pra trás. Viu?

Ficha Shinobi
HP:
Criações Minhas Left_bar_bleue1400/1400Criações Minhas Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Criações Minhas Left_bar_bleue1300/1300Criações Minhas Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Personagem: Namikaze Mintato

Criações Minhas Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 11:46 pm

Habilidade ou jutsu, chame como preferir. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Spectro
Estudante
Estudante
Uchiha Spectro


Mensagens : 101
Reputação : 123
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
Criações Minhas Left_bar_bleue2000/2000Criações Minhas Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Criações Minhas Left_bar_bleue2300/2300Criações Minhas Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Personagem: Uchiha Itachi

Criações Minhas Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 6:51 am

Parem de Brigar,Makarov fez avaliações ótimas! seus jutsus são apenas técnicas baseadas no anime que você modificou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações Minhas Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Minhas   Criações Minhas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações Minhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações De Fay
» Criações Dan
» [Criações][Beyond]
» Centro de Criações
» Criações Maconheiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 1.0 :: Criação de Jutsus-
Ir para: