Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um dialogo.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Makarov
Estudante
Estudante
Makarov


Mensagens : 81
Reputação : 127
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 27
Localização : Olhe pra trás. Viu?

Ficha Shinobi
HP:
Um dialogo. Left_bar_bleue1400/1400Um dialogo. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Um dialogo. Left_bar_bleue1300/1300Um dialogo. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Personagem: Namikaze Mintato

Um dialogo. Empty
MensagemAssunto: Um dialogo.   Um dialogo. Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 7:46 pm

Achar a famosa organização Akatsuki era muito difícil, realmente não era apenas um mito. Se escondiam bem, como me disseram. Mas, será que eram tão fortes como também me disseram? Uma pergunta difícil de se responder, por enquanto. Eu pergunta em pequenas vilas se alguém sabia algum rumor sobre sua localização, mas nada. Por mim, uma casa no meio do nada, era a minha última chance em, talvez, km's de distância. Devia tentar. Bati na porta. Uma linda garota de aparência jovial me atendeu.

- Olá, senhorita. Saberia me informar sobre uma famosa organização, porém, pouco conhecida a fundo? Seu nome é Akatsuki. E então? - Indagava a linda garota.

- Venha, vou levar-lhe a ao meu avô, ele sabe poucas coisas, mas talvez possa lhe ajudar. - Respondia, de maneira sutil e educada.

Eu a seguia, enquanto ela me levava a um quarto no fundo da casa. Era uma casa velha, de madeira, com poucos cômodos. Adentrei a porta após ela, em uma cadeira, lendo uma revista, estava sentado um senhor com uma idade bem avançada, provavelmente, quase em leito de morte.

- Senhor, o senhor poderia me conseguir alguma informação sobre uma organização chamada Akatsuki? Sua neta aqui presente me disse que talvez o senhor pudesse me ajudar. - Indaguei, novamente.

- Claro, garoto, irei pedir para que minha neta, faça um pequeno mapa, com sua localização. Pelo ao menos, a que dizem ser. - Respondia, com um rosto, meio triste.

- Obrigado senhor. - Respondi, quase pulando de alegria.

A garota desenhava rapidamente, cada traço, e assim como era rápida, era majestosa, desenhava muito bem. Cada detalhe que o velhote a passava, ela desenha em segundos. Em poucos minutos, o mapa já estava pronto. E sendo entregue em minhas mãos. Agradeci, mais de uma vez, e parti. Seguindo aquele mapa, passei por vários lugares. E depois de um certo tempo, estava, provavelmente, perto da organização, mais especificamente, a frente do esconderijo, pelo ao menos, de acordo com aquele mapa. Soltei ao ar, duas kunais com selos bombas, as quais explodiram ainda no alto, com uma explosão longe de mim. Minha intenção era tentar chamar a atenção dos membros da organização, caso ainda houvesse algum. E assim, esperava. Poderia invocar seu Dama Dai Sennin a qualquer momento.

Spoiler:

Makarov

HP: Full
CH: Full

Citação :
Um dialogo. 300px-Flying_Thunder_God_Technique

Hiraishin Kunai (Kunai do deus voador do trovão)
Quem usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: -
Alcance: Nenhum
Selos: Nenhum
Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Flying_Thunder_God_Kunai

Saída: https://narutoflow.forumeiros.com/t791-goob-bye-boys
Ir para o topo Ir para baixo
 
Um dialogo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 1.0 :: Organizações :: Akatsuki-
Ir para: