Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Starting Life Ninja

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DarkLucius
Estudante
Estudante
DarkLucius


Mensagens : 39
Reputação : 67
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
HP:
Starting Life Ninja Left_bar_bleue1000/1000Starting Life Ninja Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Starting Life Ninja Left_bar_bleue900/900Starting Life Ninja Empty_bar_bleue  (900/900)
Personagem: Uchiha Sasuke

Starting Life Ninja Empty
MensagemAssunto: Starting Life Ninja   Starting Life Ninja Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 1:03 am

Citação :
Local: Academia da vila de Konoha. Um campo aberto de terra com algumas árvores verdes embelecendo o local.
Clima: 20° C. Céu limpo e ensolarado.

Era uma manhã de um dia qualquer, estava sentado na minha poltrona que residia na minha casa. Estava lendo um livro como de costume, eu era uma pessoa bem intelectual que gostava de leitura. Estava no auge dos meus 15 anos com uma vida boa. Algo me incomodava naquela leitura, não era o livro que estava muito bom, era um compromisso que estava pra acontecer. Realmente tinha algo guardado para aquele dia, era o meu exame ninja. Ao lembrar daquilo eu largava meu livro na instante pois o tempo não me ajudava mais e por já está arrumado eu apenas pegava minha espada que colocava na bainha que estava nas costas e colocava também minha bolsa de armas básicas na cintura do lado direito. Saia da minha casa e ai pulando de telhado em telhado rumo aquele local onde iria fazer o teste. Ficava pensando no que podia acontecer naquele teste, eu poderia me consagra um ninja, aquilo era um sonho meu. Enfim chegava no local, analisava bem e não achava ninguém, felizmente eu fui o primeiro a chegar me referindo ao avaliador. Andando agora, sentava embaixo se uma árvore naquela ótima brisa e começava a tirar um cochilo.

Sangue: 100/100
Chakra: 100/100

Espada:
Ir para o topo Ir para baixo
'Crysse
Hokage│Master of Hikariton│Konoha
Hokage│Master of Hikariton│Konoha
'Crysse


Mensagens : 12
Reputação : 26
Data de inscrição : 06/05/2012

Ficha Shinobi
HP:
Starting Life Ninja Left_bar_bleue2600/2600Starting Life Ninja Empty_bar_bleue  (2600/2600)
Chakra:
Starting Life Ninja Left_bar_bleue4300/4300Starting Life Ninja Empty_bar_bleue  (4300/4300)
Personagem: Uchiha Sasuke(Body:Goku)

Starting Life Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Life Ninja   Starting Life Ninja Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 12:19 pm

off-eu naum postarei status pois estou avaliando...mais vc devera postar xD....

E essa arma ai...vc é itachi certo?....como tem ela??

tera 1000 de chakra e hp pra mostrar o que sabe
______________
On:

Um ninja vinha chegando no local marcado com o sharingan nv 3 ativo,mas com os olhos fechados e as mãos no bolso,com sua Hiramekarei nas costas,e seu cerberus logo atrás de mim(1 m atrás de mim),logo quando chegava a 10 m de distancia do ninja que ali havia fala:

eu-mostre oque sabe garoto...

Logo dps com as maos no bolso e cerberus a 1 m atras de mim,ficava esperando a reacao do garoto

Armas:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Estudante
Estudante
DarkLucius


Mensagens : 39
Reputação : 67
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
HP:
Starting Life Ninja Left_bar_bleue1000/1000Starting Life Ninja Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Starting Life Ninja Left_bar_bleue900/900Starting Life Ninja Empty_bar_bleue  (900/900)
Personagem: Uchiha Sasuke

Starting Life Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Life Ninja   Starting Life Ninja Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 8:09 pm

Estava dormindo na maior tranquilidade, algo me incomodava naquele profundo cochilo. Abria meus olhos lentamente e via uma rabo balançando na minha frente. Que coisa maluca, tinha um gato encima da minha cabeça, realmente eu tenho uns cochilos profundos. Logo espantava aquele bicho que ia em direção a minha frente. Só foi ele sair que chegava aquele homem com os olhos fechados não sei porque e uma arma estranha nas costas. Sua mãos vinha dentro dos bolsos e um cachorro gigante de três cabeças ficava atrás dele a pouca distância. Inicialmente eu sacava minha arma que estava nas minhas costas e a ficava segurando com minha mão direita a apontando para o avaliador. Com a outra mão ainda vazia sacava uma bomba de fumaça e a jogava na direção dos pés do oponente para criar uma fumaça branca para atrapalhar a visão do mesmo assim como a minha. Então eu ignorando aquele bicho e me focava naquele ninja, piscava meus olhos e então estes mudavam de forma totalmente, agora era o meu doujutsu sharingan. Saia correndo numa velocidade constantemente alta e com a mão agora vazia jogava três kunais com tarjas explosivas em direção ao tórax do oponente e após lançar estas eu intensificava o ataque com mais tentativas de acertar o seu tórax mas agora com 4 shurikens. Continuando a correr ao chegar na frente do oponente eu tentava fazer cortes neste, tentava cortar o seu pescoço com 3 tentativas horizontais e posteriormente tentava cortar a sua barriga com cortes verticais e horizontais assim revezando totalizando 4 tentativas de cada. Recuava para trás ficando a 20m do tal e guardava minha espada nas minhas costas para fazer ataques posteriores com jutsus. Já tinha acabado ao efeito da bomba mas eu persistia em ataques básicos, lançava 8 senbons com ambas as mãos visando acertar duas no pescoço, duas no coração, 1 em cada olho e 2 nos órgãos genitais. Lembrando que as senbons na direção do pescoço era em pontos vitais e obviamente as do coração também. Continuando eu saia correndo na direção do oponente fazendo selos com as mãos e a exatos 8m eu cuspia na direção do oponente uma bola de fogo concentrada de chakra que visava queimar o oponente. Mas isso era um tipo de distração pois eu ia correndo atrás da bola de fogo com minhas espada na mão direita para que se o inimigo desviasse ou não eu tentasse enfiar minha espada na barriga do mesmo. Caso eu conseguisse eu tentaria cortar o pescoço para acabar com aquilo. Caso não eu recuava para a posição anterior que era de 20m do oponente.

Observações:

Sangue: 1000/1000
Chakra: 960/1000

Espada:

Jutsu de Ataque:
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra comprimido dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais genin não deve ser capaz de fazer essa técnica.

Doujutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Starting Life Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Starting Life Ninja   Starting Life Ninja Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Starting Life Ninja
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 1.0 :: Vilas :: Konoha :: Academia da Vila-
Ir para: