Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Asterix & Obelix -sqn

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mitzu
Estudante
Estudante
Mitzu


Mensagens : 34
Reputação : 76
Data de inscrição : 28/02/2012

Ficha Shinobi
HP:
Asterix & Obelix -sqn Left_bar_bleue100/100Asterix & Obelix -sqn Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Asterix & Obelix -sqn Left_bar_bleue100/100Asterix & Obelix -sqn Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem: Amaimon

Asterix & Obelix -sqn Empty
MensagemAssunto: Asterix & Obelix -sqn   Asterix & Obelix -sqn Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 2:09 pm

Andejou por várias ruas e vielas, até que o encontrou; de fronte ao grande matagal apenas sonhava em um fértil mundo de expectativas.

Shon; Intacto

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachu
Estudante
Estudante



Mensagens : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/01/2013

Asterix & Obelix -sqn Empty
MensagemAssunto: Re: Asterix & Obelix -sqn   Asterix & Obelix -sqn Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 2:52 pm

Chegou no local marcado em máxima velocidade. Ergueu os braços e fez um dedão de "ok" para o tal estudante alí. Meu dever no momento era ensiná-lo tudo que eu sabia. Seria ele capaz de aprender tudo? me questionei isso por um[1] segundo. Não duvidei, até. Minha capacidade de treinar as pessoas era boa, ao meu ver. Já havia tido outros alunos antes, poderia ele ser mais um[1] aluno meu? veríamos agora. Fiz com a cabeça um sinal que dizia "pode me atacar agora", e fiquei aguardando movimentos alí. Minha distância contra a dele era de apenas vinte e cinco metros. Veremos se ele será capaz de me atingir.

Spoiler:
All Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzu
Estudante
Estudante
Mitzu


Mensagens : 34
Reputação : 76
Data de inscrição : 28/02/2012

Ficha Shinobi
HP:
Asterix & Obelix -sqn Left_bar_bleue100/100Asterix & Obelix -sqn Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Asterix & Obelix -sqn Left_bar_bleue100/100Asterix & Obelix -sqn Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem: Amaimon

Asterix & Obelix -sqn Empty
MensagemAssunto: Re: Asterix & Obelix -sqn   Asterix & Obelix -sqn Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 3:21 pm

O objetivo era certeiro, só um; uma única kunai entrelaçada entre os dedos - indicador e médio - tinha sua rota iniciada, sendo esta a jugular alheia. Aproveitou-se disso lançando contra seus pés uma pequena "kemburidama" que o camuflara no momento em que um pseudo clone fora criado, inúmeras árvores o ajudaram a percorrer uma rota continua que supostamente apenas terminaria ao oposto do tal. Como mágica, mergulhou abaixo da terra e brevemente um buraco fora feito, apenas a mão e meia parte do braço saíam de lá na direção da canela direita, fechou-a e por fim haveria a tentativa de deixar apenas seu pescoço acima da terra tendo como próximo e simultâneo ato - após o brotamento do chão - uma senbon lançada contra a têmpora.


Shon; HP: Intacto / CK: 720 | 750

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Asterix & Obelix -sqn Empty
MensagemAssunto: Re: Asterix & Obelix -sqn   Asterix & Obelix -sqn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Asterix & Obelix -sqn
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 1.0 :: Locais Diversos :: Floresta-
Ir para: