Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oi conheça meu Animal.. ^^

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mark'
Estudante
Estudante
Mark'


Mensagens : 34
Reputação : 60
Data de inscrição : 23/02/2012

Oi conheça meu Animal.. ^^ Empty
MensagemAssunto: Oi conheça meu Animal.. ^^   Oi conheça meu Animal.. ^^ Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 10:58 am

Ninken
Rank: B
Descrição: Ninken (忍 犬; Inglês TV "Hounds Ninja", literalmente significa "Dogs Ninja") são essencialmente cães que têm uma fonte de chakra digna e, portanto, são capazes de trabalhar com ninja. Alguns, como Pakkun e Kuromaru, até mesmo desenvolver a habilidade de falar. Embora os cães pertencentes aos membros do clã Inuzuka são ninken, a frase normalmente é usada em referência ao pacote de oito ninken convocado por Kakashi Hatake. Ninken Kakashi têm demonstrado a capacidade de andar sobre a água. Que é suposto ser muito perigoso em combate, como observa Kakashi que eles podem rasgar seus oponentes para além de seu comando. Kakashi chama seu ninken principalmente para fins de controle. Ele pode chamá-los separadamente, como ele normalmente faz isso com Pakkun, ou todos juntos. Ele também pode chamá-los para fins especiais, como ele faz com sua Invocação: Terra Lançamento: Tracking Técnica Fang. Com esta técnica, os cães podem viajar através do solo após o aroma de seu alvo, emergindo quando o alvo é encontrado e mantê-los no lugar. Todos eles têm um desenho da face-shaped nas costas chamado Henohenomoheji (へ の へ のも へじ), que é o som feito quando todos os personagens no rosto são colocados juntos. Apropriadamente, as crianças usam este projeto como o rosto para os seus espantalhos, que é Kakashi em japonês. Em Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, Ni tinha dois ninken-como animais à sua disposição, que parecem ter sido mutado através da TécnicaChimera.


Última edição por Mark' em Dom Fev 26, 2012 11:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond
Estudante
Estudante
Beyond


Mensagens : 20
Reputação : 32
Data de inscrição : 22/02/2012

Ficha Shinobi
HP:
Oi conheça meu Animal.. ^^ Left_bar_bleue1600/1600Oi conheça meu Animal.. ^^ Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Oi conheça meu Animal.. ^^ Left_bar_bleue1600/1600Oi conheça meu Animal.. ^^ Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Personagem: Namikaze Minato

Oi conheça meu Animal.. ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Oi conheça meu Animal.. ^^   Oi conheça meu Animal.. ^^ Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:48 am

app
Ir para o topo Ir para baixo
Neni
Estudante
Estudante
Neni


Mensagens : 95
Reputação : 107
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Por aeq

Ficha Shinobi
HP:
Oi conheça meu Animal.. ^^ Left_bar_bleue100/100Oi conheça meu Animal.. ^^ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Oi conheça meu Animal.. ^^ Left_bar_bleue100/100Oi conheça meu Animal.. ^^ Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

Oi conheça meu Animal.. ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Oi conheça meu Animal.. ^^   Oi conheça meu Animal.. ^^ Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 11:49 am

Ponha neste topico os jutsus dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mark'
Estudante
Estudante
Mark'


Mensagens : 34
Reputação : 60
Data de inscrição : 23/02/2012

Oi conheça meu Animal.. ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Oi conheça meu Animal.. ^^   Oi conheça meu Animal.. ^^ Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 12:03 pm

Técnicas dos Nikens:
Ir para o topo Ir para baixo
Neni
Estudante
Estudante
Neni


Mensagens : 95
Reputação : 107
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Por aeq

Ficha Shinobi
HP:
Oi conheça meu Animal.. ^^ Left_bar_bleue100/100Oi conheça meu Animal.. ^^ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Oi conheça meu Animal.. ^^ Left_bar_bleue100/100Oi conheça meu Animal.. ^^ Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

Oi conheça meu Animal.. ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Oi conheça meu Animal.. ^^   Oi conheça meu Animal.. ^^ Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 12:04 pm

app
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oi conheça meu Animal.. ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Oi conheça meu Animal.. ^^   Oi conheça meu Animal.. ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi conheça meu Animal.. ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oi conheça meu Animal.. ^^
» Oi conheça minha arma.. ^^
» Meu animal
» Animal .q (meu 1º -q)
» Eu tenho um Animal Anfibio '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 1.0 :: Armas, Animais & Bijuus :: Animais Lendários-
Ir para: