Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Animal .q (meu 1º -q)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Loki
Estudante
Estudante



Mensagens : 35
Reputação : 57
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 29

Animal .q (meu 1º -q) Empty
MensagemAssunto: Animal .q (meu 1º -q)   Animal .q (meu 1º -q) Icon_minitimeQui Fev 23, 2012 5:13 am

Citação :
Animal .q (meu 1º -q) Nekomata_Cat
Nekomata
Rank: -
Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é gato gigante que é o chefe do submundo dos gatos ninja. Durante a infância de Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha fez um jogo de coleta de pegadas de ágeis felinos, de um gato normal a um leão e a cópia da pata da última a ser coletado foi a do Nekomata. Itachi derrotou Nekomata e seus gatos ninja e pediu-lhe para lutar contra Sasuke com toda sua força quando ele ficou mais velho.

Jutsus

Citação :
Animal .q (meu 1º -q) Cat_Genjutsu
Cat Genjutsu
Rank: -
Descrição: Nekomata coloca o oponente em um genjutsu onde todo o lugar, a mente do oponente é alterado. Gatos são criados ilusório, embora não seja real, causam danos aos adversários.

Citação :
Animal .q (meu 1º -q) Shrinking_Technique_part_1Animal .q (meu 1º -q) Shrinking_Technique_part_2
Shrinking Technique
Rank: -
Descrição: Gamatatsu e Gamakichi pode usar esta técnica para diminuir o tamanho que tinham na Parte I. Isto pode ser usado para uma série de coisas úteis, como espreitar e sendo transportados se cansados demais para ir a algum lugar por conta própria. Nekomata também pode executar esta técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Animal .q (meu 1º -q)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu animal
» Oi conheça meu Animal.. ^^
» Oi conheça meu Animal.. ^^
» Primeiro animal, Taka.
» Criações de Taka (Animal)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 1.0 :: Armas, Animais & Bijuus :: Animais Lendários-
Ir para: