Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeiro animal, Taka.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Neni
Estudante
Estudante
Neni


Mensagens : 95
Reputação : 107
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Por aeq

Ficha Shinobi
HP:
Primeiro animal, Taka. Left_bar_bleue100/100Primeiro animal, Taka. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Primeiro animal, Taka. Left_bar_bleue100/100Primeiro animal, Taka. Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

Primeiro animal, Taka. Empty
MensagemAssunto: Primeiro animal, Taka.   Primeiro animal, Taka. Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 6:20 pm

Citação :
Primeiro animal, Taka. Takal

Kuchiyose Taka (Invocação: Falcão)
Rank: S
Link: Clique aqui!
Descrição: Um falcão muito grande (鹰, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.

Code:
Ir para o topo Ir para baixo
'Kuchiki
Sannin│Konoha
Sannin│Konoha
'Kuchiki


Mensagens : 179
Reputação : 604
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 26

Ficha Shinobi
HP:
Primeiro animal, Taka. Left_bar_bleue1800/1800Primeiro animal, Taka. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Primeiro animal, Taka. Left_bar_bleue1800/1800Primeiro animal, Taka. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Personagem:

Primeiro animal, Taka. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro animal, Taka.   Primeiro animal, Taka. Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 6:30 pm

Aprovado.~
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoflow.forumeiros.com
 
Primeiro animal, Taka.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oi conheça meu Animal.. ^^
» Eu tenho um Animal Anfibio '-'
» Meu animal
» Animal .q (meu 1º -q)
» Oi conheça meu Animal.. ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 1.0 :: Armas, Animais & Bijuus :: Animais Lendários-
Ir para: