Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Criações - Erza Scarlet

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lucy Heartfilia
Estudante
Estudante
Lucy Heartfilia


Mensagens : 73
Reputação : 97
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Ali ...

Ficha Shinobi
HP:
Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Personagem: Kurenai

Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Erza Scarlet   Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 12:26 am

Tecnicamente nao disse isso a ninguem . Ainda nao , pois ninguem mexeu comigo .Sem mais floods , nao quero minha pagina de criaçoes contaminada , caso contrario pedireia alerta
Ir para o topo Ir para baixo
Neni
Estudante
Estudante
Neni


Mensagens : 95
Reputação : 107
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Por aeq

Ficha Shinobi
HP:
Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue100/100Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue100/100Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Erza Scarlet   Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 26, 2012 9:20 am

LOL quantos 'primeiros' tem em seu post? xD


Bem, não esta bem explicado seu genjutsu, como o oponente cai, pois segundo ele ele simplesmente acontece. Não vou lhe ofender agora, diferente do que você fez em seu post, eu sei quando algo esta errado, e como ja disse, não gostam de como descordam de mim. O fato é, ta mal explicado e ta muito parecido com o clone do itachi. EU REPP, E PEÇO PARA QUE DAICHI CUIDE MELHOR DAS CRIAÇÕES.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Heartfilia
Estudante
Estudante
Lucy Heartfilia


Mensagens : 73
Reputação : 97
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Ali ...

Ficha Shinobi
HP:
Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Personagem: Kurenai

Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Erza Scarlet   Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 4:56 pm

Citação :


Sentō sutairu no yōso ( Estilo De Luta Elemental )
Quem usa: Erza Scarlet
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton , Youton e Futton
Velocidade: Normal
Duração: -x-
Descrição: O usuario apos ativar o jutsu , pode lutar controlando seus elementos suiton , youton e futton , podendo controlalos livremente com as particulas de agua no ar , e espelir quantidades de lava e acido pela boca .

Observações

- Tirem somente os combos do video , o ougi e o youton - yokai no jutsu nao contam ( ate pq youkai no jutsu ja existe ) .
- Gasta 30 de ck por post para manter ativo ( noa conta o da ativaçao ) .
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Heartfilia
Estudante
Estudante
Lucy Heartfilia


Mensagens : 73
Reputação : 97
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Ali ...

Ficha Shinobi
HP:
Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Personagem: Kurenai

Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Erza Scarlet   Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 5:00 pm

Citação :
Shinka no sutairu - Futton - Komu no Jutsu ( Estilo da evoluçao - Futton - Komu no Jutsu )
Quem usa: Erza Scarlet
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Futton
Velocidade: Normal
Duração: -x-
Descrição: Depois desse jutsu ser ativado o usuario pode ampliar seu Futton - Komu no Jutsu , para ate 60 M de distancia .

Observações

- Gasta 45 De ck para deixa - lo ativo ( Tirando post de ativaçao ) .
-


Última edição por Erza Scarlet em Seg Fev 27, 2012 5:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Heartfilia
Estudante
Estudante
Lucy Heartfilia


Mensagens : 73
Reputação : 97
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Ali ...

Ficha Shinobi
HP:
Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Personagem: Kurenai

Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Erza Scarlet   Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 5:04 pm

Citação :
Youton - Yōgan no hogo ( Elemento Lava - Proteçao De Lava )
Quem usa: Erza Scarlet
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Youton
Velocidade: Rapida
Duração: Ate ser destruido
Descrição: O usuario ao usar o tal jutsu , pode cuspir lava e molda - la para proteçao de diversos modos . A mesma pode ser moldada tanto como uma barreira , quanto para um casulo capas de proteger o usuario e aliados .

Observações

-
-
Ir para o topo Ir para baixo
'Kuchiki
Sannin│Konoha
Sannin│Konoha
'Kuchiki


Mensagens : 179
Reputação : 604
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 26

Ficha Shinobi
HP:
Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Personagem:

Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Erza Scarlet   Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 5:08 pm

1. Vou ter que reprovar, O.P. demais;
2. Aumenta para 45CK para manter ativo;
3. Reprovo, fica igual Gaara .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoflow.forumeiros.com
Lucy Heartfilia
Estudante
Estudante
Lucy Heartfilia


Mensagens : 73
Reputação : 97
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Ali ...

Ficha Shinobi
HP:
Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Personagem: Kurenai

Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Erza Scarlet   Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 5:11 pm

Erza Scarlet escreveu:
Citação :
Shinka no sutairu - Futton - Komu no Jutsu ( Estilo da evoluçao - Futton - Komu no Jutsu )
Quem usa: Erza Scarlet
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Futton
Velocidade: Normal
Duração: -x-
Descrição: Depois desse jutsu ser ativado o usuario pode ampliar seu Futton - Komu no Jutsu , para ate 60 M de distancia .

Observações

- Gasta 45 De ck para deixa - lo ativo ( Tirando post de ativaçao ) .
-
Ir para o topo Ir para baixo
Neni
Estudante
Estudante
Neni


Mensagens : 95
Reputação : 107
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 28
Localização : Por aeq

Ficha Shinobi
HP:
Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue100/100Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue100/100Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Erza Scarlet   Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 5:41 pm

1 - Op, seria uma espécie de multi jutsus em um unico, e sem contar que tobirama foi o UNICO que demonstrou poder utilizar as particulas umidas do ar para fazer suiton, repp.

2 - escreva "um raio de 60 metros considerando o usuário o epcentro". E eu app.

3 - Quantas manipulações por post? Quanta lava você gospe?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Heartfilia
Estudante
Estudante
Lucy Heartfilia


Mensagens : 73
Reputação : 97
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 27
Localização : Ali ...

Ficha Shinobi
HP:
Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra:
Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Personagem: Kurenai

Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Erza Scarlet   Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 8:39 pm

Neni , Deixa eu te explicar que e so uma unica avaliaçao , porem ja aceitei a reprovaçao do 1° jutsu , mas se desse pra reavaliar comigo controlando so agua e tirando a mesma da minha boca eu agradeceria . O segundo jutus seria isso msm , porem eu nao expliquei essa parte . E o 3° nao seria certamente uma manipulaçao eu cuspiria a lava formando a tal defesa , e ela ficaria ali ate ser destruida , nao poderia mais move - la .
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Elfen
Estudante
Estudante
Lucy Elfen


Mensagens : 101
Reputação : 127
Data de inscrição : 20/02/2012

Ficha Shinobi
HP:
Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Personagem: Orochimaru

Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Erza Scarlet   Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 4:56 pm

Sentō sutairu no yōso ( Estilo De Luta Elemental ) - JUtsu Op, porém coloque um limite de moldes de cada elemento, um gasto de 40 de chakra por moolde.
Shinka no sutairu - Futton - Komu no Jutsu ( Estilo da evoluçao - Futton - Komu no Jutsu ) - É proibido criar jutsus que aumentam suas habilidades.
Youton - Yōgan no hogo ( Elemento Lava - Proteçao De Lava ) - Defende 1 jutsu por post. Mais um jutsu para defender aliados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações - Erza Scarlet   Criações -  Erza Scarlet - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações - Erza Scarlet
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Criações Dan
» Criações De Fay
» Criaçoes Glaciais
» Criações Minhas
» [Criações][Beyond]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 1.0 :: Criação de Jutsus-
Ir para: