Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Saíndo,pois não fui útil para todos,incluindoo Ko-Kun...Desculpe,

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryohei Sasagawa
Estudante
Estudante
Ryohei Sasagawa

Reputação : 48

Ficha Shinobi
HP:
Saíndo,pois não fui útil para todos,incluindoo Ko-Kun...Desculpe, Left_bar_bleue1600/1600Saíndo,pois não fui útil para todos,incluindoo Ko-Kun...Desculpe, Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Saíndo,pois não fui útil para todos,incluindoo Ko-Kun...Desculpe, Left_bar_bleue1600/1600Saíndo,pois não fui útil para todos,incluindoo Ko-Kun...Desculpe, Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Personagem: Os Seis Pains

Saíndo,pois não fui útil para todos,incluindoo Ko-Kun...Desculpe, Empty
MensagemAssunto: Saíndo,pois não fui útil para todos,incluindoo Ko-Kun...Desculpe,   Saíndo,pois não fui útil para todos,incluindoo Ko-Kun...Desculpe, Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 6:54 pm

Logo estressado,porque não fui útil,bem...indo embora não sei pra onde,logo pegava minhas coisas e ía saindo do esconderijo de cabeça abaixada,andando lentamente.

estatus

HP:1600/1600
CK:1600/1600

OBS:Estou levando infinitas dinamites.
Ir para o topo Ir para baixo
Neni
Estudante
Estudante
Neni

Reputação : 107

Ficha Shinobi
HP:
Saíndo,pois não fui útil para todos,incluindoo Ko-Kun...Desculpe, Left_bar_bleue100/100Saíndo,pois não fui útil para todos,incluindoo Ko-Kun...Desculpe, Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Saíndo,pois não fui útil para todos,incluindoo Ko-Kun...Desculpe, Left_bar_bleue100/100Saíndo,pois não fui útil para todos,incluindoo Ko-Kun...Desculpe, Empty_bar_bleue  (100/100)
Personagem:

Saíndo,pois não fui útil para todos,incluindoo Ko-Kun...Desculpe, Empty
MensagemAssunto: Re: Saíndo,pois não fui útil para todos,incluindoo Ko-Kun...Desculpe,   Saíndo,pois não fui útil para todos,incluindoo Ko-Kun...Desculpe, Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:11 pm

[OFF] Voce não esta atacando suna? Se estiver vc morreu por God-mode, pelo fato de estar em dois lugars ON ao mesmo tempo.

Mas qualquer coisa peça juiz.
Ir para o topo Ir para baixo

Saíndo,pois não fui útil para todos,incluindoo Ko-Kun...Desculpe,
Ir para o topo 
Página 1 de 1