Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pedido de Juiz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DarkLucius
Estudante
Estudante
DarkLucius


Mensagens : 39
Reputação : 67
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
HP:
Pedido de Juiz Left_bar_bleue1000/1000Pedido de Juiz Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Pedido de Juiz Left_bar_bleue900/900Pedido de Juiz Empty_bar_bleue  (900/900)
Personagem: Uchiha Sasuke

Pedido de Juiz Empty
MensagemAssunto: Pedido de Juiz   Pedido de Juiz Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 9:40 pm

Pessoas Envolvidas: DarkLucius e 'Nakamura Kosuke
Link: https://narutoflow.forumeiros.com/t774-saida-para-invasao-nightmares
Motivos: 'Nakamura Kosuke ao meu ataque fez uma defesa inútil acarretando a mote. O tal citado usou kawarimi para escapar de algumas armas mas pelo meu sharingan poderia vê-lo atrás das pedras onde se escondeu por causa na pequena distância entre nós que era menos de 10m. Todos sabem que sharingan em pequenas distâncias vê o fluxo de chakra como nós estamos a poucos metros eu via ele atrás da pedra e o atacava assim o matando. Além do mais ele cometeu o erro de não falar a distância da pedra para onde estava você, assim eu considero 1m. Acho que ele morreu. O mesmo alega que eu não falei que ia continuar o ataque em casos como esses mas todos sabem que todos os jutsus devem ser defendidos pois eu sempre falo nos meus ataques que vou até o inimigo e o ataco. Essa expessão traduz que eu vou em qualquer lugar desde que seja possível. Por um chidori no coração, ataques na garganta pelo meu Taka acho que ele morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante
Estudante
Makarov


Mensagens : 81
Reputação : 127
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 27
Localização : Olhe pra trás. Viu?

Ficha Shinobi
HP:
Pedido de Juiz Left_bar_bleue1400/1400Pedido de Juiz Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Pedido de Juiz Left_bar_bleue1300/1300Pedido de Juiz Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Personagem: Namikaze Mintato

Pedido de Juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de Juiz   Pedido de Juiz Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 5:11 pm

#Avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de Juiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Juiz Here
» [Pedido da Nibi] Caleb -.-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 1.0 :: Área Dos Juízes-
Ir para: