Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Saída para Invasão] - Nightmares' ²

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Kuchiki
Sannin│Konoha
Sannin│Konoha
'Kuchiki


Mensagens : 179
Reputação : 604
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 26

Ficha Shinobi
HP:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1800/1800[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1800/1800[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Personagem:

[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty
MensagemAssunto: [Saída para Invasão] - Nightmares' ²   [Saída para Invasão] - Nightmares' ² Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 8:02 pm

Enfrentando o escaldante clima, o mortal deserto, e a horrível localização geográfica da vila, permanecia andando contra os ventos e as consecutivas rajadas de vento junto com areia, que vinham em meus olhos. Apesar de já ter invadido o local, e, por isso, saber a localização da tal vila, o caminho era traiçoeiro. Encontrava um agrupamento de rochas, que era onde dava início á tal vila da areia. Irônico, até. Uma vila no meio do deserto, que na realidade não tem deserto nos arredores. -Haha. -Dava uma leve risada quando esse pensamento batia em minha mente. Finalmente para de caminhar. Nunca tinha parado durante esse trajeto, na verdade. Me curvava para baixo, e respirava muito rápido. Por sorte, já sabia a rota, o que evitou sucedidamente a desidratação. Descansava um pouco numa rocha com uma boa vista para a vila durante pouco tempo. Nem conseguira dormir.

Acordava, dando uma boa olhada naquele inferno de local, quase que literalmente. Minha cabeça saía para fora da rocha em que estava encostado, dando uma olhada na entrada da vila. -Yosh. Ninguém por aqui. -Dizia num tom baixo, porém confiante, enquanto me levantava. Dando um grande pulo, caía em frente ao imenso corredor que dava entrada á vila. Sacava surpreendentemente meu sinalizador, batendo a parte reversa contra o chão, fazendo com que o mesmo disparasse um grande trovão para os céus, sinalizando minha chegada para quem for que estivesse na vila. Dava um pulo para trás, saindo do tal corredor, e voltando para um campo aberto de rochedos. Sem estar em posição alguma de luta, aguardava que qualquer oponente aparecesse.





[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Kakashi_gaiden_avatar_5_by_imperialsword
HP: 1800/1800
CK: 1800/1800


Zambatou:
Bolsa traseira/costas:
Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoflow.forumeiros.com
DarkLucius
Estudante
Estudante
DarkLucius


Mensagens : 39
Reputação : 67
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
HP:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1000/1000[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue900/900[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (900/900)
Personagem: Uchiha Sasuke

[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída para Invasão] - Nightmares' ²   [Saída para Invasão] - Nightmares' ² Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 10:14 pm

Andando por Suna estava eu naquele exato momento, o sol escaldante e com seus raios prejudicavam a visão de qualquer um que estivesse contra ele mas por sorte eu não estava, naquele hora ele estava contra o paredão de Suna, a muralha. Estava caminhando numa região perto da grande muralha entediado pois não tinha nada para fazer, eu já estava para ir embora quando um barulho me toma a atenção e virando muito rapidamente no céu uma imagem de um grande trovão, aquilo era muito estanho pois se pararmos para pensar acho que trovões e raios se originam em locais muito chuvosos, sei lá pois eu não moro num local que tenha trovões saindo do céu ou de qualquer lugar que seja. Definitivamente aquilo era uma coisa feito pelo homem, eu como um ninja de Suna deveria honrar o meu cargo e ir visualizar o que estava acontecendo na cidade que era tão calma e pacata. Aquela era a minha decisão mesmo que isso pudesse custear minha vida, eu saia pulando por cima das casas em direção ao local que o trovão tinha se originado supostamente. Correndo e pulando até que chegava fora de Suna e da suas muralhas, numa boa distância via um homem parado carregando a bandana de Konoha. Como perguntar não faz mal eu falava.
O quê está fazendo aqui ninja de Konoha?

Observações:

Citação :

Eu
HP: 1000/1000
CH: 900/900

Arma Lendária:
Ir para o topo Ir para baixo
'Kuchiki
Sannin│Konoha
Sannin│Konoha
'Kuchiki


Mensagens : 179
Reputação : 604
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 26

Ficha Shinobi
HP:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1800/1800[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1800/1800[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Personagem:

[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída para Invasão] - Nightmares' ²   [Saída para Invasão] - Nightmares' ² Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 6:23 am

-Não seja falso. Eu sei quem você é, espião de Suna. Parece que você conhece bem a vila para não ser pego pelas rondas de shinobis. Explique-se. -Dizia, no momento em que um vendo se batia contra mim, levantando bastante minha capa para os céus.



[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Kakashi_gaiden_avatar_5_by_imperialsword
HP: 1800/1800
CK: 1800/1800


Zambatou:
Bolsa traseira/costas:
Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoflow.forumeiros.com
DarkLucius
Estudante
Estudante
DarkLucius


Mensagens : 39
Reputação : 67
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
HP:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1000/1000[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue900/900[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (900/900)
Personagem: Uchiha Sasuke

[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída para Invasão] - Nightmares' ²   [Saída para Invasão] - Nightmares' ² Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:05 am

Uma resposta muito engraçada era dada a minha pergunta, me chamar de espião de Suna era piada, então para responder eu falava com um tom de deboche par o ninja maluco.
Espião? Eu? Você deve ter bebido pois eu não sai de Suna por muitos tempos, eu sou o tipo de ninja folgado e normalmente quem faz essas coisas é a Anbu não um ninja como eu. Só pela ofensa irei e matar seu maldito. Conheça a fúria dos ninjas de Suna, nós somos poderosos demais para seus olhos, coitado.
Isso era tão patético ao ponto de eu ter que dar uma lição naquele insolente ninja de Konoha. Estava agora para começar uma grande luta pois eu não sentia um poder fraco vindo da direção daquele ninja, eu sentia que o que ele fluía por dentro era um pode muito incrível, acho que ele se sente como eu então mesmo que eu intimide o inimigo vai ocorrer do mesmo jeito uma grande batalha na qual eu obviamente quero sair com a vitória. Fechava os meus olhos e abria rapidamente revelando meu sharingan nível 3, começava sacando com minha mão direita 3 kunais entre os dedos no meio dos mesmos e jogava na direção do inimigo tentando acertar o seu tórax. Continuando eu saia correndo uma uma velocidade muito grande até que eu ficava a 15m do mesmo dando um mortal para cima de 2m de altura e após realizar o selo na viagem para cima eu cuspia um dragão de fogo imenso que visava ir na direção do inimigo. Continuava minha corrida agora com minha Kusunagi sacada em posição com a minha mão direita até chegar perto do inimigo na qual chego tentando acertar um chute na barriga do mesmo seguido de 5 tentativas de cortes em muitos locais, os 2 braços, as duas pernas, o pescoço e o tórax. Acertando ou não eu pulava para trás já guardando minha Kusunagi numa distância de 5m já com 2 fumma shuriken e as jogava na direção uma do pescoço e outra na barriga. Ainda não contentado sacava mais 4 kunais sendo que tinha 2 em cada mão e atirava na direção do inimigo visando cada par acertar cada perna do inimigo tentando obrigar o inimigo pular para assim tentar fura-lo com minhas diversas senbons elétricas que iria lançar somente no pulo do mesmo se executasse obviamente. Continuando agora recuando até ficar a 10m do inimigo e eu jogava com minha mão direita uma bomba de fumaça que explodia a 4m do inimigo na qual eu lançava mais 2 fumma shuriken visando as 2 acertar a barriga do mesmo.

Observações:

Citação :

Eu
HP: 1000/1000
CH: 670/900

Arma Lendária:

Jutsu Ativo:

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
'Kuchiki
Sannin│Konoha
Sannin│Konoha
'Kuchiki


Mensagens : 179
Reputação : 604
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 26

Ficha Shinobi
HP:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1800/1800[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1800/1800[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Personagem:

[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída para Invasão] - Nightmares' ²   [Saída para Invasão] - Nightmares' ² Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 11:25 am

-Que audácia! -Não tinha tempo de falar mais nada naquele momento, já que o tal Shinobi -e agora meu inimigo- arremessava um trio de kunais bomba em minha direção, isso se podia ver claramente. Antes mesmo dos projéteis lançados percorrerem metade do caminho até mim, eu já arremessava outras três kunais comuns, que se chocavam no meio do caminho com as outras. Arregalava meus olhos, quando finalmente podia prestar atenção no poder ocular demonstrado pelo meu inimigo. -Sharingan.. -Pensava. Era surpreendido outra vez, quando o mesmo vinha correndo em minha direção. -Merda. Vou ter que usar. -Dizia camufladamente, enquanto movia a parte esquerda de minha bandana para cima, revelando meu Sharingan. O tal garoto pulava para cima, após se aproximar de mim. As tomoes de meu olho esquerdo começavam a vibrar, e eu sentia isso. Instantaneamente começava a fazer os mesmos selos que o meu rival fazía. Parcialmente involuntariamente, ejetava de minha boca três dragôes flamejantes imensos, que se chocavam milimétricamente com os dele. Estando um pouco cansado depois de copiar um jutsu tão poderoso, não podia revidar os ataques de taijutsu que o mesmo tentava inflingir em mim agora. Graças ao poder avançado de esquiva que meu Sharingan me garantia, conseguia, com muito esforço e um cansaço um pouco maior, me esquivar perfeitamente de sua grande espada, e sua seuqência de ataques. Quando o mesmo se afastava, eu fazia o mesmo. Este intervalo de tempo durava apenas duas respirações, e o mesmo continuava com o ataque. Não sabia se iria poder continuar naquele ritmo. O mesmo lançava duas Fuuma Shurikens em minha direção. Dando um incrivelmente largo pulo para o lado esquerdo, conseguia evitar que as Shurikens gigantes chegassem sequer perto de mim, evitando-as bem sucedidamente. Repetindo o processo das Kunais de antes, fazia com que minhas Kunais se chocassem na mesma quantidade e força que os projéteis que meu inimigo estava lançando novamente. Isso me dava a sensação de que estava sendo subestimado. Enfim, ele permanecia com sua sequência de ataques, jogando uma bomba de fumaça, e, lançava mais duas Fuumas Shuriken em minha direção. Meu processo de defesa estava funcinando, então por quê parar? Quando as Fuumas Shuriken atravessavam a fumaça, eu ainda conseguia ter tempo de dar um pulo para cima, olhando para baixo. Quando o fazia, via meu inimigo que tentava me acertar com sua espada novamente, felizmente errando. Minha esquiva foi perfeita, na verdade, já que as suas próprias Fuuma Shurikens iriam o acertar, considerando a incrivelmente pequena distância que elas estavam dele, já que preferiu arremessar as bombas de fumaça perto de mim. Complementando o próprio ataque de meu inimigo, e enquanto ainda no ar, expelia de minha boca um Katon - Goukakyuu no Jutsu, que estava num timing perfeito com suas Fuumas Shurikens, já que a grande bola de fogo se chocaria logo após as Fuuma Shurikens chegarem em meu inimigo. Acreditava que por enquanto, aquilo seria o ideal para atacá-lo. Veria o quanto ele poderia continuar antes de ter de usar seus poderes oculares.


[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Kakashi_gaiden_avatar_5_by_imperialsword
HP: 1800/1800
CK: 1690/1800

Zambatou:
Bolsa traseira/costas:
Sharingan:
Jutsus Utilizados:
Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoflow.forumeiros.com
Makarov
Estudante
Estudante
Makarov


Mensagens : 81
Reputação : 127
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 27
Localização : Olhe pra trás. Viu?

Ficha Shinobi
HP:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1400/1400[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1300/1300[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Personagem: Namikaze Mintato

[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída para Invasão] - Nightmares' ²   [Saída para Invasão] - Nightmares' ² Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:42 pm

Off.: Qual a causa, motivo, rasão ou circunstância dessa luta? '-'

E Kosuke, comece a usar parágrafos D=
Ir para o topo Ir para baixo
'Kuchiki
Sannin│Konoha
Sannin│Konoha
'Kuchiki


Mensagens : 179
Reputação : 604
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 26

Ficha Shinobi
HP:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1800/1800[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1800/1800[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Personagem:

[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída para Invasão] - Nightmares' ²   [Saída para Invasão] - Nightmares' ² Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 6:49 pm

Off: Diversão .-.

Tá bom tchio, eu uso parágrafos e_e
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoflow.forumeiros.com
DarkLucius
Estudante
Estudante
DarkLucius


Mensagens : 39
Reputação : 67
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
HP:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1000/1000[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue900/900[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (900/900)
Personagem: Uchiha Sasuke

[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída para Invasão] - Nightmares' ²   [Saída para Invasão] - Nightmares' ² Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:35 pm

Off: Chamo juiz pois o mesmo não defendeu de ataques meus. Ele não defendeu das minhas senbons elétricas que iriam acertar todo o corpo do mesmo assim o matando pois também as partes vitais iriam ser atingidas. Além que atrás do meu dragão de fogo ia uma séria de arma e o mesmo não se manifestou em nada dizendo o que aconteceria com elas. E também no primeiro ataque das fummas shurikens tinham selos e o mesmo desconsiderou dando um pulo para o lado mas acho que iria ser atingido pelo simples fato de não dizer quanto pulou para o lado, considerando eu apenas 0,5m.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kuchiki
Sannin│Konoha
Sannin│Konoha
'Kuchiki


Mensagens : 179
Reputação : 604
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 26

Ficha Shinobi
HP:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1800/1800[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1800/1800[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Personagem:

[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída para Invasão] - Nightmares' ²   [Saída para Invasão] - Nightmares' ² Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:47 pm

DarkLucius escreveu:
Off: Chamo juiz pois o mesmo não defendeu de ataques meus. Ele não defendeu das minhas senbons elétricas que iriam acertar todo o corpo do mesmo assim o matando pois também as partes vitais iriam ser atingidas. Além que atrás do meu dragão de fogo ia uma séria de arma e o mesmo não se manifestou em nada dizendo o que aconteceria com elas. E também no primeiro ataque das fummas shurikens tinham selos e o mesmo desconsiderou dando um pulo para o lado mas acho que iria ser atingido pelo simples fato de não dizer quanto pulou para o lado, considerando eu apenas 0,5m.

[OFF] - Quanto ás Senbons: Você disse apenas caso eu pulasse.
Quanto aos dragões: Como os dragões se chocaram, qualquer arma seria arremessada para longe com tamanha explosão.
Quanto ás Fuuma Shurikens: Eu dei o pulo para o lado MUITO ANTES delas chegarem á distância necessária para explodir.

Que tal você mesmo prestar mais atenção no seu próprio post, ao invés de acabar confundindo você mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoflow.forumeiros.com
DarkLucius
Estudante
Estudante
DarkLucius


Mensagens : 39
Reputação : 67
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
HP:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1000/1000[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue900/900[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (900/900)
Personagem: Uchiha Sasuke

[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída para Invasão] - Nightmares' ²   [Saída para Invasão] - Nightmares' ² Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 11:01 pm

Ataques inúteis eram feitos contra o inimigo, ele simplesmente os esmagou e conseguiu reverter a coisas para o seu lado assim me deixando em sérios apuros. O ninja inimigo fez um movimento muito arriscado mas que teve uma boa defesa sem usar chakra. Ele aproveitava a sua esquiva brilhante por cima para complicar para o meu lado. Como ele tinha pulado ao mesmo visualizar minhas fummas shurikens eu aparecia quase que na posição anterior dele onde obviamente estava no alcance da minhas próprias armas lançadas. Antes delas chegarem eu previa com meu sharingan um ninjutsu do inimigo e eu ia acompanhado os mesmos selos e caia propositalmente ao chão para que as armas passem encima de mim e então eu lançava o mesmo ninjutsu de fogo em direção ao lançado pelo inimigo onde eles se colidiram e se dispersarão. Agora o inimigo voava pelos céus graças ao impulso do jutsu de katon lançado anteriormente mas ele logo cairia, eu tinha que aproveitar um chance dessas e tentar acabar com a raça daquele ninja. Aproveitava enquanto o mesmo viajava pelos céus e atirava em sua direção um dragão de fogo feito também por ele e mim no começo da luta, aquele era um golpe de mestre pois além do jutsu ser grande a pessoa no ar não pode se mover como quer. Depois do movimento citado eu aproveitava nossa distância para invocar meu animal Taka, ele seria muito útil na nossa batalha. Ele ficava ao meu lado e preservamos uma distância de pelo menos 30m do inimigo.
Taka - Oque você quer comigo caro amigo?
Eu - Vamos lutar como nos velhos tempos.
Taka - É, eu sei, velhos tempos mesmo pois tu não sabe lutar sem minha companhia né seu preguiçoso.
Começando nosso super combo sorrindo pelas palavras do Taka eu saia correndo na direção do inimigo muito rapidamente enquanto o meu Taka ia pelo ar um pouco acima de mim a 1m para ser exato de mim e também muito rápido. A 20m do inimigo eu saco com minha mão direita rapidamente 2 kunais com fios de nylon que ligavam a tarjas explosivas que viajava na direção do inimigo visando acertar-lo em seu tórax na qual explodiram a 0,5m do oponente. Ao mesmo instante Taka bate suas asas fazendo com que as armas sejam levadas mais rápidas na direção do mesmo além de levantar areia pelo simples fato de estarmos no meio do deserto. Continuando meus movimentos eu e meu animal continuava nossos movimentos mas agora quando estarmos a 15m do inimigo mudamos nossa estratégia. Eu lançava com minhas duas mãos com cada uma delas uma fumma shuriken que viajava tentando uma decepar o pescoço do inimigo e a outra cortar os pés. Enquanto isso Taka agora a 20m do chão lança uma séries de 100 penas extremamente cortantes visando acertar todas as partes do inimigo inclusive ao seu redor. Por final ao chegar na direção do inimigo eu com minha espada na mão direita tento acertar o oponente numa tentativa de 5 vezes no pescoço e tórax e então no meio dessas tentativas eu crio muito rapidamente tipo instantaneamente uma energia de raio na palma da minha mão esquerda e tento acartar essa coisa no coração do inimigo. Enquanto isso Taka no ar tentará ir pelo lado do inimigo e tentar cortar os pescoço do mesmo com suas garras super afiadas. Depois de tudo isso eu recuo junto do meu Taka a 20m do inimigo.

Observações:

Citação :

Eu
HP: 1000/1000
CH: 440/900

Citação :

Taka
HP: 900/1000
CH: 720/1000

Arma Lendária:

Jutsu Ativo:

Jutsus Usados DarkLucius:

Jutsus Usados Taka:
Ir para o topo Ir para baixo
'Kuchiki
Sannin│Konoha
Sannin│Konoha
'Kuchiki


Mensagens : 179
Reputação : 604
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 26

Ficha Shinobi
HP:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1800/1800[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1800/1800[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Personagem:

[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída para Invasão] - Nightmares' ²   [Saída para Invasão] - Nightmares' ² Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 10:59 am

-Merda. Ele é bem complicado. -Dizia, quando podia ver e entender o propósito dos jutsus de meu inimigo. -Certo. Lá vem outros dragões. Vou tentar acompanhar. -Murmurava com uma certa calma, enquanto novamente repetia os selos de meu inimigo para utilizar um jutsu que eu havia recentemente copiado. -Isso está funcionando. Apesar de já estar ficando manjado. -Pensava, no mesmo momento em que três dragões flamejantes saíam de minha boca, novamente se chocando com os dele. Podia avistar vários projéteis voando para os lados graças á explosão. -Esperto. Ele considerou que eu apenas me esquivaria desta vez, fazendo com que aqueles projéteis me acertassem. Ainda bem que pude revidar novamente esse movimento, que é bem perigoso. -Observava, quando finalmente meus pés tocavam o chão mais uma vez. Via meu inimigo invocando uma espécie de falcão. Exatamente um falcão gigante, na verdade. Não podia escutar precisamente o que eles conversavam, mas enfim, acreditava que aquilo não importaria. Meu objetivo era eliminar o alvo, não importando como e quando. Via que o inimigo já tinha um certo entrosamento com seu animal, já que combinava a velocidade de seus projéteis com as asas de seu falcão, os deixando mais rápido ainda. -Droga! -Dizia, enquanto apenas jogava uma fumaça bomba aos meus pés, e todos aqueles projéteis, incluindo Fuumas shurikens, me acertavam em cheio, explodindo. -Certo, consegui. -Pensava positivamente enquanto o observava totalmente camuflado atrás de uma rocha. -Meu jutsu de substituição funcionou exatamente como esperava. Ele continua acertando á fumaça. Acho que posso descansar um pouco. -Dava uma funda respirada, enquanto minha cabeça se voltava para trás da rocha, procurando descansar um pouco.



[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Kakashi_gaiden_avatar_5_by_imperialsword
HP: 1800/1800
CK: 1590/1800

Zambatou:
Bolsa traseira/costas:
Sharingan:
Jutsus Utilizados:
Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoflow.forumeiros.com
DarkLucius
Estudante
Estudante
DarkLucius


Mensagens : 39
Reputação : 67
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
HP:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1000/1000[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue900/900[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (900/900)
Personagem: Uchiha Sasuke

[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída para Invasão] - Nightmares' ²   [Saída para Invasão] - Nightmares' ² Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 11:18 am

Off: Acho que Taka sobrevoando o campo acharia você e acertaria o ataque lançado.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Estudante
Estudante
DarkLucius


Mensagens : 39
Reputação : 67
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
HP:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1000/1000[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue900/900[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (900/900)
Personagem: Uchiha Sasuke

[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída para Invasão] - Nightmares' ²   [Saída para Invasão] - Nightmares' ² Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 11:43 am

Off: Para não editar post eu post novamente. Daichi tu cometeu us erros, ao usar o kawarimi eu perceberia por causa do meu sharingan e por isso não atacava mais. Todos sabem que sharingan em pequenas distâncias vê o fluxo de chakra como nós estamos a poucos metros eu via você atrás da pedra e te atacava assim o matando. Além do mais você cometeu o erro de não falar a distância da pedra para onde estava você, assim eu considero 1m. Acho que morreu.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kuchiki
Sannin│Konoha
Sannin│Konoha
'Kuchiki


Mensagens : 179
Reputação : 604
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 26

Ficha Shinobi
HP:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1800/1800[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1800/1800[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Personagem:

[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída para Invasão] - Nightmares' ²   [Saída para Invasão] - Nightmares' ² Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 12:46 pm

Off: Morri? Você não mencionou que caso eu mudasse minha localização, você iria atacar onde eu estivesse. Atacou num lugar fixo. Pode até me me ver, mas não significa que me atacou. E a pedra é alta, assim como as outras do local, já que não considerou, então Taka não pode te ver.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoflow.forumeiros.com
DarkLucius
Estudante
Estudante
DarkLucius


Mensagens : 39
Reputação : 67
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
HP:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1000/1000[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue900/900[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (900/900)
Personagem: Uchiha Sasuke

[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída para Invasão] - Nightmares' ²   [Saída para Invasão] - Nightmares' ² Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 12:52 pm

Off: Errado, eu não disse que atacaria somente naquele local. Pode ter sido nas armas básicas mas eu falei que ia na direção do inimigo isso quer dizer que eu fui até onde estava e assim eu atingi meu chidori em tu no coração.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kuchiki
Sannin│Konoha
Sannin│Konoha
'Kuchiki


Mensagens : 179
Reputação : 604
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 26

Ficha Shinobi
HP:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1800/1800[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1800/1800[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Personagem:

[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída para Invasão] - Nightmares' ²   [Saída para Invasão] - Nightmares' ² Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 2:45 pm

Off: Não acertou não, já que como eu disse antes, não avisou que faria tal feito. Chamando um juíz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoflow.forumeiros.com
Makarov
Estudante
Estudante
Makarov


Mensagens : 81
Reputação : 127
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 27
Localização : Olhe pra trás. Viu?

Ficha Shinobi
HP:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1400/1400[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1300/1300[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Personagem: Namikaze Mintato

[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída para Invasão] - Nightmares' ²   [Saída para Invasão] - Nightmares' ² Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 5:10 pm

Juíz de Batalha

- Avaliarei somente o que foi pedido no tópico na área de juízes. E os Flood's neste tópico.

• Como mostrado no anime, bombas de fumaçar ocupam um espaço grande. Taka, estava a 20 metros, donde estava o Kosuke. Logo, ele veria, somente a fumaça, e assim, não poderia ver o Kosuke verdadeiro, pois a fumaça estaria em sua frente. Caso ele estivesse bem acima de Kosuke, ai sim, ele poderia ver. E Dark alega que ele atacaria o verdadeiro, pois perceberia com seu Sharingan que aquele, na fumaça, não seria o verdadeiro. Porém, a duas coisas que o impediriam de tal coisa. Primeiramente, é que o Sharingan não pode ver através de uma bomba de Fumaça, como mostrado no anime. E segundo, que em nenhum momento você disse em sua narração que poderia fazer tal coisa, e nem mesmo postou descrição do jutsu para ver o Fluxo de Chakra, logo, uma ação completamente desconsiderada.

Veredito: Defesa correta.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Estudante
Estudante
DarkLucius


Mensagens : 39
Reputação : 67
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 27

Ficha Shinobi
HP:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1000/1000[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue900/900[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (900/900)
Personagem: Uchiha Sasuke

[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída para Invasão] - Nightmares' ²   [Saída para Invasão] - Nightmares' ² Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 7:45 pm

Off: Nada a ver, peço outro juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante
Estudante
Makarov


Mensagens : 81
Reputação : 127
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 27
Localização : Olhe pra trás. Viu?

Ficha Shinobi
HP:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1400/1400[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Left_bar_bleue1300/1300[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Personagem: Namikaze Mintato

[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída para Invasão] - Nightmares' ²   [Saída para Invasão] - Nightmares' ² Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 7:47 pm

Off.: Nada haver porque tu não sabe interpretar uma luta .-.

Mas néh...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Saída para Invasão] - Nightmares' ² Empty
MensagemAssunto: Re: [Saída para Invasão] - Nightmares' ²   [Saída para Invasão] - Nightmares' ² Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saída para Invasão] - Nightmares' ²
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saída para Invasão - And the torture shall begin..
» [SAÍDA / INVASÃO] - Seek'n'Destroy - 1
» Regra - Invasão
» Saída - Estratégia..
» Regra: Saída de Vilas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 1.0 :: Vilas :: Suna :: Portão da Vila-
Ir para: