Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [SAÍDA / INVASÃO] - Seek'n'Destroy - 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Kuchiki
Sannin│Konoha
Sannin│Konoha
'Kuchiki


Mensagens : 179
Reputação : 604
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 26

Ficha Shinobi
HP:
[SAÍDA / INVASÃO] - Seek'n'Destroy - 1 Left_bar_bleue1800/1800[SAÍDA / INVASÃO] - Seek'n'Destroy - 1 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[SAÍDA / INVASÃO] - Seek'n'Destroy - 1 Left_bar_bleue1800/1800[SAÍDA / INVASÃO] - Seek'n'Destroy - 1 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Personagem:

[SAÍDA / INVASÃO] - Seek'n'Destroy - 1 Empty
MensagemAssunto: [SAÍDA / INVASÃO] - Seek'n'Destroy - 1   [SAÍDA / INVASÃO] - Seek'n'Destroy - 1 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 6:55 pm

Acordava mais uma vez num dia aparentemente monótono. Realmente, minha vida era tediosa. Matar estava ficando tedioso. Acreditava que o Jinchuuriki da Kyuubi me traria alguma diversão, mas, foi de bandeja.

Levantava calmamente, com minha expressão natural de frieza. Caminhava lentamente em direção de meu armário, um pouco distanciado ao lado de minha cama. As luzes da noite penetravam na janela de meu quarto. Pegava minha bem usada camiseta de gola alta branca. Vestia-a, fechando em seguida o zíper da mesma. Agora, circunferenciava minha cintura com um pano roxo escuro, e o amarrava-o na mesma, utilizando uma espécie de corda, roxo clara. Colocava minhas sandálias longas, que chegavam até minhas coxas. Terminava de me arrumar colocando a Kusanagi em minha cintura por baixo do manto da Akatsuki que acabara de vestir, colocando agora meu anel cinza, e um par de luvas curtas pretas feitas de sede, ajudando o desempenho com minha espada. Andava lentamente até minha porta-a. Cabisbaixo, saía, trancando a mesma. Passava pelos corredores dos quartos, chegando até a estátua Gedo Mazo. Dava algumas sequências de pulos, até chegar no topo da mesma. Sentava-me em sua cabeça, deixando uma perna para fora, balançando-a, aguardando a chegada de meu irmão.



•HP: 2200/2200
•CK: 2200/2200


Kusanagi:

Consideração:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoflow.forumeiros.com
 
[SAÍDA / INVASÃO] - Seek'n'Destroy - 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Saída para Invasão] - Nightmares' ²
» Saída para Invasão - And the torture shall begin..
» Saída - Estratégia..
» Regra - Invasão
» Regra: Saída de Vilas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 1.0 :: Organizações :: Akatsuki :: Portão da Akatsuki-
Ir para: