Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saída para Invasão - And the torture shall begin..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kuchiki
Sannin│Konoha
Sannin│Konoha
'Kuchiki


Mensagens : 179
Reputação : 604
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 26

Ficha Shinobi
HP:
Saída para Invasão - And the torture shall begin.. Left_bar_bleue1800/1800Saída para Invasão - And the torture shall begin.. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Saída para Invasão - And the torture shall begin.. Left_bar_bleue1800/1800Saída para Invasão - And the torture shall begin.. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Personagem:

Saída para Invasão - And the torture shall begin.. Empty
MensagemAssunto: Saída para Invasão - And the torture shall begin..   Saída para Invasão - And the torture shall begin.. Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 2:51 pm

Já eram exatas 4:00 da manhã, e eu continuava deitado num gramado á frente do esconderijo, no entanto, com insônia. Usava apenas a parte de baixo de minhas roupas, e meu gigantesco leque de vento se situando á apenas 5cm de distância de meu corpo. Meu cabelo ficava escorrido na frente de meu rosto já que estava deitado de lado, e meus olhos olhando para baixo, dando uma leve impressão de angústia. Olhava para baixo, checando o horário em um relógio que levei comigo para fora. Tudo aquilo porquê? Não queria me atrasar nem um segundo para destroçar a vida de meros vermes.

Levantava com tempo de sobra. Pegava meu leque, e adentrava no esconderijo. Abria meu armário pessoal, e me vestia. Agora que já estava totalmente pronto, batia -com meu leque fechado- três vezes seguidas na porta do quarto de meu irmão, dizendo: -Ei, levante-se logo. Estamos de saída. Droga, você é muito lerdo.-Já que que meu parceiro iria se atrasar, não custaria nada tomar um café da manhã.

Me sentava cautelosamente num banco do esconderijo, e comia um pouco de Sushi, aguardando meu irmão preguiçoso se levantar junto de seu cachorrão pulguento.


HP: 2200/2200
CK: 2200/2200

Weapon:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoflow.forumeiros.com
Uchiha Spectro
Estudante
Estudante
Uchiha Spectro


Mensagens : 101
Reputação : 123
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Akatsuki

Ficha Shinobi
HP:
Saída para Invasão - And the torture shall begin.. Left_bar_bleue2000/2000Saída para Invasão - And the torture shall begin.. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Saída para Invasão - And the torture shall begin.. Left_bar_bleue2300/2300Saída para Invasão - And the torture shall begin.. Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Personagem: Uchiha Itachi

Saída para Invasão - And the torture shall begin.. Empty
MensagemAssunto: Re: Saída para Invasão - And the torture shall begin..   Saída para Invasão - And the torture shall begin.. Icon_minitimeSeg Fev 20, 2012 3:00 pm

ON:

Dormindo em minha cama em posição horizontal com apenas minha cabeça e meu tronco na mesma sendo que meus pés estavam para fora,com isso eu estava totalmente relaxado,até que ouço fortes batidas na porta de meu quarto,abro meus olhos bem lentamente e então olho para baixo e vejo Akamaru dormindo ao lado de minha cama,mostrando como sou preguiçoso dou um assovio assim acordando o cão,então digo:

- Akamaru você não quer ver quem é pra mim? - Akamaru então pula para a porta e começa a latir,percebendo que isso não daria em nada pois afinal de contas um cão nem que seja um cão ninja,não pode abrir portas e perguntar quem é como um porteiro,então levanto da cama olho para a comoda ao lado da mesma e então pego meu porta Kunai e logo depois pego de meu cabide um manto branco,ando em direção a porta bem lentamente ainda demonstrando preguiça,Akamaru pula em meu ombro e então abro a porta.

Via com espanto meu irmão sentado tomando uma xícara de chá,o olho com vulgaridade e então digo:-Vamos,porque você vive se atrasando? Humph... - Então saio andando...


HP: Full
CK: Full

Akamaru: Full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Saída para Invasão - And the torture shall begin..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Saída para Invasão] - Nightmares' ²
» [SAÍDA / INVASÃO] - Seek'n'Destroy - 1
» Saída - Já usei títulos demais x_x
» Regra - Invasão
» Regra: Saída de Vilas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Flow 1.0 :: Organizações :: Taka :: Portão da Taka-
Ir para: