Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Saída - Já usei títulos demais x_x

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Kuchiki
Sannin│Konoha
Sannin│Konoha
'Kuchiki

Reputação : 604

Ficha Shinobi
HP:
Saída - Já usei títulos demais x_x Left_bar_bleue1800/1800Saída - Já usei títulos demais x_x Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Saída - Já usei títulos demais x_x Left_bar_bleue1800/1800Saída - Já usei títulos demais x_x Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Personagem:

Saída - Já usei títulos demais x_x Empty
MensagemAssunto: Saída - Já usei títulos demais x_x   Saída - Já usei títulos demais x_x Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 3:19 pm

Era até interessante, mas eu realmente estava empolgado por ter um aluno, depois de tanto tempo. Já tive muitos outros, mas esse era diferente. Esse entendia a verdadeira arte, e sabia como criá-las também. Tínhamos estilos diferentes, mas ambos conseguiamos fazer explosões lindas. Não tinha conseguido dormir naquela noite. Estava muito distraído com várias coisas, mas sabia de que naquele momento eu teria de me concentrar.Levantava lentamente de minha cama, descalço, sem camisa, sem meu monóculo, sem minhas bolsas de argila. Não usava absolutamente nada além de minhas calças(RRÁ). Andava com meus pés descalços até o armário. Lá, retirava um manto de Taka -minha organização nukennin-, minhas sandálias ninja, e a bandana riscada da minha antiga aldeia, Iwagakure no Sato.

►Agora andava novamente até a cômoda ao lado de minha cama, pegando meu monóculo e minhas bolsas de argila de cima da tal cômoda. Estava finalmente totalmente pronto para ir. Enquanto caminhava por um corredor até a porta de saída, batia três vezes na porta de meu aluno, que eu considerava que estava dormindo, ou estivesse pelo menos ali. Já do lado de fora do esconderijo, dava dois leves "tapas" na cabeça de meu gigantesco dragão de argila, que uivava reclamando, mas abaixava sua cabeça para mim montá-lo. Eu realmente estava totalmente quieto até o momento, o que era uma surpresa, devido á minha personalidade explosiva. Após subir na cabeça do dragão, aguardava a chegada de meu aluno, para irmos juntos pela primeira vez caçar.

All Full.

Bolsas de Argila:
Citação :
Bolsa um: 800/800
Bolsa dois: 800/800

Animal Lendário:

Monóculo:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoflow.forumeiros.com
Ryohei Sasagawa
Estudante
Estudante
Ryohei Sasagawa

Reputação : 48

Ficha Shinobi
HP:
Saída - Já usei títulos demais x_x Left_bar_bleue1600/1600Saída - Já usei títulos demais x_x Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
Saída - Já usei títulos demais x_x Left_bar_bleue1600/1600Saída - Já usei títulos demais x_x Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Personagem: Os Seis Pains

MensagemAssunto: Re: Saída - Já usei títulos demais x_x   Saída - Já usei títulos demais x_x Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 3:35 pm

Logo, sentado ensima do esconderijo,sonelento(acordei 3h da manhã)sperava meu sensei vir falar com o dragão e ir vazarmos,então ouço um baruhinho de batida na porta,logo desconfiara que era o meu sensei,então eu via o ko-kun,sair do esconderijo e subir no dragão,então logo nesse momento,dava um salto e ia andando lentamente em direção ao dragão e logo falava:
-Good Moning,Master...
E então subira no dragão com seu principal equipamento para dinamites: a enorme bolsa de dinamites,logo esperva a reação de seu mestre.

Estatus:
HP:1600/1600
CK:1600/1600

Dinamites/Bombas:
Uchiha Spectro
Estudante
Estudante
Uchiha Spectro

Reputação : 123

Ficha Shinobi
HP:
Saída - Já usei títulos demais x_x Left_bar_bleue2000/2000Saída - Já usei títulos demais x_x Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Saída - Já usei títulos demais x_x Left_bar_bleue2300/2300Saída - Já usei títulos demais x_x Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Personagem: Uchiha Itachi

MensagemAssunto: Re: Saída - Já usei títulos demais x_x   Saída - Já usei títulos demais x_x Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 8:48 pm

Desta vez eu acordo bem cedo,o que não era meu costume já que eu preferia ser acordado por meu irmão,mais desta vez ele não me acordou! o que aconteceu? levanto de minha cama com apenas uma camisa branca bem leve e uma calça,com preguiça de trocar de roupa apenas coloco meus dois porta Kunais (Hiraishin Kunais e Kunais comuns) e meu porta armas (Shurikens,Bombas de Fumaça e etc...),contando também meu manto Taka.

Acordava Akamaru o cutucando e então saio de meu quarto junto a ele em direção ao quarto do novo membro,lá vejo Kosuke e o garoto,que audácia nem me convidaram para a festa,ao chegar a aproximadamente 10m do Dragão olho para meu irmão com um olhar de decepção e então subo no Dragão junto a Akamaru.

Citação :
Status: Relâmpago Dourado
HP: Full
CK: Full
Armas:
Spoiler:

Status: Akamaru
HP: Full
CK: Full
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Saída - Já usei títulos demais x_x   Saída - Já usei títulos demais x_x Icon_minitime

Saída - Já usei títulos demais x_x
Ir para o topo 
Página 1 de 1