'Kuchiki Sannin│Konoha
Mensagens : 179 Reputação : 604 Data de inscrição : 13/09/2011 Idade : 27
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1800/1800) Personagem:
| Assunto: Saída - Já usei títulos demais x_x Ter Fev 21, 2012 3:19 pm | |
| ►Era até interessante, mas eu realmente estava empolgado por ter um aluno, depois de tanto tempo. Já tive muitos outros, mas esse era diferente. Esse entendia a verdadeira arte, e sabia como criá-las também. Tínhamos estilos diferentes, mas ambos conseguiamos fazer explosões lindas. Não tinha conseguido dormir naquela noite. Estava muito distraído com várias coisas, mas sabia de que naquele momento eu teria de me concentrar.Levantava lentamente de minha cama, descalço, sem camisa, sem meu monóculo, sem minhas bolsas de argila. Não usava absolutamente nada além de minhas calças(RRÁ). Andava com meus pés descalços até o armário. Lá, retirava um manto de Taka -minha organização nukennin-, minhas sandálias ninja, e a bandana riscada da minha antiga aldeia, Iwagakure no Sato.►Agora andava novamente até a cômoda ao lado de minha cama, pegando meu monóculo e minhas bolsas de argila de cima da tal cômoda. Estava finalmente totalmente pronto para ir. Enquanto caminhava por um corredor até a porta de saída, batia três vezes na porta de meu aluno, que eu considerava que estava dormindo, ou estivesse pelo menos ali. Já do lado de fora do esconderijo, dava dois leves "tapas" na cabeça de meu gigantesco dragão de argila, que uivava reclamando, mas abaixava sua cabeça para mim montá-lo. Eu realmente estava totalmente quieto até o momento, o que era uma surpresa, devido á minha personalidade explosiva. Após subir na cabeça do dragão, aguardava a chegada de meu aluno, para irmos juntos pela primeira vez caçar. ♦All Full.
Bolsas de Argila: - Citação :
- Bolsa um: 800/800
Bolsa dois: 800/800
- Animal Lendário:
C2 • Shinryuu(C2 • Dragão) Quem usa: Deidara Rank: A Primeira aparição: Episódio 123 Shippuuden Nota: É o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara. Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca. Também pode ser usado para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas ou pessoas (como fez com Gaara), é uma das especialidades de Deidara Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/C2
- Monóculo:
Monóculo Para convencer Deidara a fazer parte da Akatsuki, Uchiha Itachi derrotou o homem-bomba com um genjutsu extremamente poderoso. Desde então, Deidara tentou adaptar seu estilo de luta para poder derrotar o Uchiha, chegando inclusive a implantar um “monóculo” no olho esquerdo, com o objetivo de contra-atacar o Sharingan.Graças ao monoculo Deidara aperta um botão localizado no monoculo e assim podendo ver o fluxo de chakra de um genjutsu a ponto de poder escapar de um. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eye_Scope
| |
|
Ryohei Sasagawa Estudante
Mensagens : 30 Reputação : 48 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 26
Ficha Shinobi HP: (1600/1600) Chakra: (1600/1600) Personagem: Os Seis Pains
| Assunto: Re: Saída - Já usei títulos demais x_x Ter Fev 21, 2012 3:35 pm | |
| Logo, sentado ensima do esconderijo,sonelento(acordei 3h da manhã)sperava meu sensei vir falar com o dragão e ir vazarmos,então ouço um baruhinho de batida na porta,logo desconfiara que era o meu sensei,então eu via o ko-kun,sair do esconderijo e subir no dragão,então logo nesse momento,dava um salto e ia andando lentamente em direção ao dragão e logo falava: -Good Moning,Master... E então subira no dragão com seu principal equipamento para dinamites: a enorme bolsa de dinamites,logo esperva a reação de seu mestre.
Estatus: HP:1600/1600 CK:1600/1600 - Dinamites/Bombas:
estou levando comigo 50000
| |
|
Uchiha Spectro Estudante
Mensagens : 101 Reputação : 123 Data de inscrição : 18/02/2012 Localização : Akatsuki
Ficha Shinobi HP: (2000/2000) Chakra: (2300/2300) Personagem: Uchiha Itachi
| Assunto: Re: Saída - Já usei títulos demais x_x Ter Fev 21, 2012 8:48 pm | |
| Desta vez eu acordo bem cedo,o que não era meu costume já que eu preferia ser acordado por meu irmão,mais desta vez ele não me acordou! o que aconteceu? levanto de minha cama com apenas uma camisa branca bem leve e uma calça,com preguiça de trocar de roupa apenas coloco meus dois porta Kunais (Hiraishin Kunais e Kunais comuns) e meu porta armas (Shurikens,Bombas de Fumaça e etc...),contando também meu manto Taka. Acordava Akamaru o cutucando e então saio de meu quarto junto a ele em direção ao quarto do novo membro,lá vejo Kosuke e o garoto,que audácia nem me convidaram para a festa,ao chegar a aproximadamente 10m do Dragão olho para meu irmão com um olhar de decepção e então subo no Dragão junto a Akamaru. - Citação :
- Status: Relâmpago Dourado
HP: Full CK: Full Armas:
- Spoiler:
Jikuukan Kunai (Kunai Espaço-Tempo) Usuários: Namikaze Minato, Hakate Kakashi Rank: - Descrição: A Kunai Espaço-Tempo é uma kunai especial utilizada por Namikaze Minao em conjunto com seu Jikuukan Ninjutsu: Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por ter três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui "fórmula" para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também tornam-as mais mortal em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que o tipo padrão. Há também uma versão maior dessa kunai, deixado em locais isolados para que Minato se teleporte para lá.
Status: Akamaru HP: Full CK: Full | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saída - Já usei títulos demais x_x | |
| |
|