Naruto Flow 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pois aqui você é o verdadeiro Shinobi!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Saída - Estratégia..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kuchiki
Sannin│Konoha
Sannin│Konoha
'Kuchiki

Reputação : 604

Ficha Shinobi
HP:
Saída - Estratégia.. Left_bar_bleue1800/1800Saída - Estratégia.. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Saída - Estratégia.. Left_bar_bleue1800/1800Saída - Estratégia.. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Personagem:

Saída - Estratégia.. Empty
MensagemAssunto: Saída - Estratégia..   Saída - Estratégia.. Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 2:38 pm

Após colocar uma mochila sob minhas costas, e um corpo morto ao meu lado, dava uma boa olhada no esconderijo antes de partir. -Spectro-kun.. Me desculpe. -Colocava meu anel logo em frente ao esconderijo. Colocando o corpo do Jinchuuriki da nove caudas em meu ombro esquerdo, permanecia andando..

All Full.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoflow.forumeiros.com
Uchiha Spectro
Estudante
Estudante
Uchiha Spectro

Reputação : 123

Ficha Shinobi
HP:
Saída - Estratégia.. Left_bar_bleue2000/2000Saída - Estratégia.. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Saída - Estratégia.. Left_bar_bleue2300/2300Saída - Estratégia.. Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Personagem: Uchiha Itachi

Saída - Estratégia.. Empty
MensagemAssunto: Re: Saída - Estratégia..   Saída - Estratégia.. Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 7:23 pm

Ao perceber que meu irmão avia saído da Akatsuki,eu largo meu manto e meu anel da organização e os lanço ao vento,então vou andando em direção a Konoha com Akamaru e meu corvo me seguindo.

Hp and Ck FULL

Animais: FULL

Ir para o topo Ir para baixo

Saída - Estratégia..
Ir para o topo 
Página 1 de 1